Em Donkiz utilizamos cookies próprias para melhorar nossos serviços e manter as sessões ativas de nossos usuários. Se você continuar navegando entendemos que você concorda com o uso de cookies. Para maiores informações >>
 

Home

1 - 20 de 178 vagas de emprego
ordenado por : Pertinência - Data
 

Secretariado e Assessoria Administrativa (M/F)

Função - Estágio
A HRB SOLUTIONS encontra-se a recrutar para empresa Cliente, Líder no sector das Tecnologias da Informação. Especializada na gestão e prestação de serviços de assessoria e consultoria informática e de sistemas de informação; de consultoria de gestão/organização; de engenharia e manutenção de sistemas informáticos; de arquitetura e integração de sistemas de informação e comunicações e de desenvolvimento de software, bem como a produção, adaptação, comercialização e manutenção de soluções de software e de hardware, designadamente: Digital Transformation, Application Services, Cloud and...
15-01-2018 - trabalhar.pt guardar
 

ENCARREGADO DE LIMPEZA E DE TRABALHOS DOMÉSTICOS EM ESCRITÓRIOS, HOTÉIS E OUTROS ESTABELECIMENTOS

ENCARREGADA DE SERVIÇOS GERAIS, COM EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM LAR E HOTELARIA,. FUNÇÕES: GESTÃO DOS SERVIÇOS: ORGANIZAÇÃO DIÁRIA DOS SERVIÇOS E SUPERVISÃO; CONTROLO DOS MAPAS DE HIGIENIZAÇÃO. GESTÃO DE PESSOAS; ELABORAÇÃO DOS HORÁRIOS SEMANAIS DO PESSOAL; CONTROLO DE ASSIDUIDADE; INTEGRAÇÃO DE NOVOS COLABORADORES; AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DO PESSOAL. MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS E EQUIPAMENTO : ASSEGURAR A ARTICULAÇÃO COM OS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PARA A EXECUÇÃO DOS ARRANJOS NECESSÁRIOS. GESTÃO DE MATERIAIS. ASEGURAR A ARTICULAÇÃO COM O SERVIÇO DE ECONOMATO PARA REPOSIÇÃO DOS MATERIAIS NECESSÁRIOS;...
12-01-2018 - empregoxl.com guardar
 

ENCARREGADO DE LIMPEZA E DE TRABALHOS DOMÉSTICOS EM ESCRITÓRIOS, HOTÉIS E OUTROS ESTABELECIMENTOS

ENCARREGADA DE SERVIÇOS GERAIS, COM EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM LAR E HOTELARIA,. FUNÇÕES: GESTÃO DOS SERVIÇOS: ORGANIZAÇÃO DIÁRIA DOS SERVIÇOS E SUPERVISÃO; CONTROLO DOS MAPAS DE HIGIENIZAÇÃO. GESTÃO DE PESSOAS; ELABORAÇÃO DOS HORÁRIOS SEMANAIS DO PESSOAL; CONTROLO DE ASSIDUIDADE; INTEGRAÇÃO DE NOVOS COLABORADORES; AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DO PESSOAL. MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS E EQUIPAMENTO : ASSEGURAR A ARTICULAÇÃO COM OS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PARA A EXECUÇÃO DOS ARRANJOS NECESSÁRIOS. GESTÃO DE MATERIAIS. ASEGURAR A ARTICULAÇÃO COM O SERVIÇO DE ECONOMATO PARA REPOSIÇÃO DOS MATERIAIS NECESSÁRIOS;...
12-01-2018 - ofertas-emprego.net guardar
 

Assistente Financeira/o e Payroll - Experiência em PHC

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : A AMBISIG é uma Empresa portuguesa de referência no mercado das TI´s, cuja atividade é focalizada nas áreas dos Sistemas de Informação Geográfica, Tecnologias de Informação, Serviços de Consultoria da Qualidade, Formação e Engenharia e Inovação. Para integração direta nos nossos quadros, pretendemos identificar: ASSISTENTE FINANCEIRA/O E PAYROLL - EXPERIÊNCIA EM PHC (m/f) Lisboa Ref.ª ADM.FIN.RH A reportar...
27-12-2017 - net-empregos.com guardar
 

Rececionista (m/f) Lisboa

Novo Operador na área do crédito automóvel, integrado num prestigiado e sólido grupo económico nacional, pretende recrutar Rececionista (m/f) em Lisboa. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: • Atendimento e receção a clientes e fornecedores; • Gestão da correspondência; • Gestão do economato da empresa; • Gestão do expediente geral de escritório e arquivo; • Realização de todas tarefas associadas à boa gestão do espaço do escritório. Perfil requerido: • Habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade ou licenciatura; • Experiência profissional na área...
15-01-2018 - trabalhar.pt guardar
 

Profissional de Secretariado/Administração Júnior (M/F)

Função
Pretende-se recrutar Profissional de Secretariado/Administração para desempenho das seguintes funções: -a execução de tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa, de acordo com procedimentos estabelecidos, utilizando equipamento informático e equipamento e utensílios de escritório; - a receção e registo da correspondência e seu encaminhamento para os respetivos serviços ou destinatários em função do tipo de assunto e da prioridade da mesma; - o processamento de texto em memorandos, cartas/ofícios, relatórios e outros documentos com base em informação fornecida; - o arquivo da...
06-01-2018 - empregoxl.com guardar
 

Técnico de Compras (M/F) - Porto

Porto
O Grupo dreamMedia é um reconhecido grupo no sector da publicidade exterior a nível nacional, detentor de uma rede com mais de 2000 Outdoors e líder em meios de comunicação móvel, que pretende admitir um(a) Técnico(a) de Compras para integrar o departamento administrativo-financeiro: Descritivo funcional: - Avaliação dos diferentes orçamentos e negociação com fornecedores; - Criar uma carteira de fornecedores; - Acompanhar e realizar requisições de compras de todas as áreas da empresa (economato, produção, etc.); - Controlo das entregas e todo o processo inerente às mesmas; - Preparação e...
29-12-2017 - ofertas-emprego.net guardar
 

Experiência Financeira e Payroll - Experiência em PHC

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : A AMBISIG é uma empresa portuguesa de referência no mercado das TI´s, cuja atividade é focalizada nas áreas dos Sistemas de Informação Geográfica, Tecnologias de Informação, Serviços de Consultoria da Qualidade, Formação e Engenharia e Inovação. Para integração direta nos nossos quadros, pretendemos identificar: ASSISTENTE FINANCEIRA/O E PAYROLL - EXPERIÊNCIA EM PHC (m/f) Lisboa Ref.ª ADM.FIN.RH A reportar...
05-12-2017 - net-empregos.com guardar
 

ADMINISTRATIVA - ASSISTENTE DE RH

Aveiro
Administrativa PROCURAMOS Mínimo 12º ano, experiência na área administrativa e processos de certificação (preferencialmente), conhecimento da língua inglesa, domínio do OFFICE. Noções básicas de organização empresarial e arquivo. Funções: executar tarefas relacionadas com o expediente geral, registar e actualizar dados necessários à gestão da empresa nomeadamente os referentes ao economato; atender e encaminhar quer pessoalmente quer telefonicamente o público interno e externo à empresa. Disponibilidade Imediata OFERECEMOS Vencimento Base: 700,00€ + Sub. de Alimentação. Duração do Contrato: 3...
02-10-2010 - empregodiario.com guardar
Pesquisas similares : gestao do economato - administrativa aveiro
 

Técnico de Compras (M/F) - Porto

Porto
O Grupo dreamMedia é um reconhecido grupo no sector da publicidade exterior a nível nacional, detentor de uma rede com mais de 2000 Outdoors e líder em meios de comunicação móvel, que pretende admitir um(a) Técnico(a) de Compras para integrar o departamento administrativo-financeiro: Descritivo funcional: - Avaliação dos diferentes orçamentos e negociação com fornecedores; - Criar uma carteira de fornecedores; - Acompanhar e realizar requisições de compras de todas as áreas da empresa (economato, produção, etc.); - Controlo das entregas e todo o processo inerente às mesmas; - Preparação e...
29-12-2017 - empregoxl.com guardar
 

Técnico/a Multimédia Serzedo Vila Nova de Gaia

Porto
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : PRECISA-SE TÉCNICO DE MULTIMÉDIA SERZEDO VILA NOVA DE GAIA Descrição da vaga Empresa no ramo da cosmética encontra-se em fase de recrutamento. Valoriza-se o seguinte perfil de candidatos: • Formação em multimédia e/ou marketing; • Excelentes conhecimentos em ferramentas Adobe (Photoshop, Illustrator, Indesign, Premiere, preferencialmente também After Effects); • Dinamismo e determinação; • Bons conhecimentos em...
17-11-2017 - net-empregos.com guardar
 

ASSISTENTE EXECUTIVA (m/f)

Odivelas
Local de trabalho: Lisboa/Odivelas Função: # Planificação e organização de viagens; # Organização e gestão do escritório; # Tratamento de correspondência diária; # Gestão do economato; # Gestão e organização da agenda do CEO; # Marcação e Confirmação de reuniões; # Acompanhamento de contratos; Requisitos: # Domínio da Língua Portuguesa; # Conhecimento de Inglês e Espanhol são factores preferenciais; # Formação académica ou finalista em Secretariado de Administração, Gestão de Empresas ou outro curso afim # Flexibilidade de horário. Perfil do Candidato: # Capacidade de comunicação, adaptação e...
02-10-2010 - empregodiario.com guardar
Pesquisas similares : administrativa odivelas
 

Welcome Manager Coordinator (M/F) Almada

Setúbal - Full-time
A Go Work, empresa especializada na área dos Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente "Welcome Manager Coordinator" (M/F) para Serra da Arrábida. Locais de Trabalho: Deslocações entre Lisboa a Pamela Escritórios da Empresa: Almada Horário: - Full-time com folgas rotativas; - Das 8h às 18h com 2h de almoço. Função: - Responsável pela coordenação operacional das casas e equipas operacionais (Welcome Managers, Limpeza e Lavandaria) nas zonas sob sua supervisão. - Prestar o serviço de check-in, check-out e acompanhamento ao hóspede durante a estadia, nas reservas que...
15-12-2017 - empregoxl.com guardar
 

Administrativo-Financeira/o e Payroll com PHC

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : A AMBISIG é uma empresa portuguesa de referência no mercado das TI´s, cuja atividade é focalizada nas áreas dos Sistemas de Informação Geográfica, Tecnologias de Informação, Serviços de Consultoria da Qualidade, Formação e Engenharia e Inovação. Para integração direta nos nossos quadros, pretendemos identificar: ADMINISTRATIVO-FINANCEIRA/O E PAYROLL - EXPERIÊNCIA EM PHC (m/f) Lisboa Ref.ª ADM.FIN.RH A reportar...
12-11-2017 - net-empregos.com guardar
 

Recepcionista (m/f)

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: • Atendimento e recepção a clientes e fornecedores; • Gestão da correspondência; • Gestão do economato da empresa; • Gestão do expediente geral de escritório e arquivo; • Realização de todas tarefas associadas à boa gestão do espaço do escritório. Perfil requerido: • Habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade ou licenciatura; • Experiência...
15-10-2017 - net-empregos.com guardar
 

Assistente de gestão Economato - Lisboa - Francês

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : Pour accompagner son développement, Génération recrute un Gestionnaire Moyens Généraux francophone. Rattaché(e) à la Responsable des Moyens Généraux, vous participerez à la gestion logistique et à la maintenance de nos équipements tout en contribuant à l’amélioration continue de l’activité. Vos missions : • réceptionner les commandes et gérer les stocks • réaliser des inventaires du matériel et du mobilier •...
11-09-2017 - net-empregos.com guardar
 

Economat - Francês/português

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : Pour accompagner son développement, Génération recrute un Gestionnaire Moyens Généraux francophone. Rattaché(e) à la Responsable des Moyens Généraux, vous participerez à la gestion logistique et à la maintenance de nos équipements tout en contribuant à l’amélioration continue de l’activité. Ainsi, vos missions seront de: •Réceptionner les commandes et gérer les stocks ; •Réaliser des inventaires du matériel et du...
12-08-2017 - net-empregos.com guardar
 

Economat - Francês/português

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : GENERATION est devenu un acteur reconnu de la gestion des contrats de complémentaire santé sur le marché français. Résolument ambitieuse, portée par une croissance soutenue et maitrisée depuis sa création, l’entreprise s’appuie sur plus de 650 collaborateurs en France, et plus de 100 au Portugal depuis l’ouverture de sa succursale à Lisbonne en septembre 2015. Pour accompagner son développement, Génération recrute...
28-07-2017 - net-empregos.com guardar
 

Precisamos de operador

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : Empresa de economato precisa de operadora para call center. Enviar cv para: Mostrar Email > ... (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config =...
20-07-2017 - net-empregos.com guardar
 

Secretária Fluente em Inglês (m/f) – Porto

Porto
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : O nosso cliente é uma prestigiada sociedade de advogados internacional que, numa lógica de crescimento, pretende reforçar a sua equipa com a integração de uma Secretária, para as suas instalações no Porto. Descrição da Função: - Garantir o atendimento telefónico e via e-mail com clientes e fornecedores; - Preparar e acompanhar as reuniões; - Assessorar os Advogados; - Gerir o economato e fornecedores. Requisitos da...
03-07-2017 - net-empregos.com guardar
1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »   
o economato
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
o economato

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :
 
 Imoveis  Emprego  Automoveis  Motos  Diversos