Em Donkiz utilizamos cookies próprias para melhorar nossos serviços e manter as sessões ativas de nossos usuários. Se você continuar navegando entendemos que você concorda com o uso de cookies. Para maiores informações >>
 

Home

1 - 19 de 19 vagas de emprego
ordenado por : Pertinência - Data
 

Administrativo/a de Cobranças para Alcântara - (M/F)

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : A Synergie, empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos, presente em 15 países com uma rede de mais de 600 delegações, recruta para prestigiada empresa cliente na zona de Lisboa Recrutamos: Administrativo(a) de Cobranças ( M/F) Descritivo de Funções: Reportando directamente ao Responsável da Área de Contabilidade, na vertente administrativa, do processo de crédito e cobranças, análise de...
31-12-2017 - net-empregos.com guardar
 

ASSISTENTE COMERCIAL DE DELEGAÇÃO - PORTIMÃO (Licença de Maternidade)

Faro
... • Administração e Secretariado • Faro • Securitas Direct Portugal, Lda. A Securitas Direct é uma empresa multinacional sueca, em forte expansão em Portugal. O nosso negócio baseia-se na comercialização, instalação e serviços de Sistema de Segurança (Alarmes). Pretendemos, seleccionar ASSISTENTE COMERCIAL DE DELEGAÇÃO (licença de maternidade): O profissional que ocupar este posto terá de tomar todas as diligências e procedimentos necessários para que todas as tarefas administrativas inerentes à Delegação sejam elaboradas com qualidade e nos timings estabelecidos. No fundo, será o interface...
23-09-2008 - centro-emprego.com guardar
 

ANALISTA FINANCEIRO M/F (Junior)

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : Somos uma Multinacional de renome, líder no sector de Gestão de Infraestruturas e Edifícios e neste momento encontramo-nos num processo de recrutamento. Responsabilidades: - Elaborar e analisar os orçamentos de diversas áreas; - Acompanhar mensalmente os desvios (real vs orçamento) e elaboração das respetivas explicações; - Elaborar relatórios internos de gestão; - Construir planos de negócio e realizar avaliação...
20-10-2017 - net-empregos.com guardar
 

Técnico de Facturação (M/F)

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : A New Work encontra-se neste momento a recrutar um Técnico de Facturação (M/F) para uma sociedade de advogados nossa cliente: Reportando diretamente ao Diretor Financeiro, este profissional terá como principais responsabilidades: -Realizar todo o processo de faturação, referente aos honorários dos sócios e associados; -Analisar e conferir todas as diligências inerentes ao trabalho efetuado, para cálculo e registo no...
23-10-2016 - net-empregos.com guardar
 

Assistente de Planeamento (m/f)

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : Na Sacoor Brothers, recrutar a pessoa certa é a base do nosso sucesso. Somos uma equipa jovem e dinâmica, com membros talentosos, determinados a um objectivo comum: fornecer um excelente serviço a todos os clientes, melhorando continuamente as competências pessoais. Procuramos recrutar para integração no nosso Departamento de Produção: Assistente de Planeamento (m/f). A principal função de um Assistente de...
27-12-2015 - net-empregos.com guardar
 

Técnico de Controlo de Crédito e Cobranças (m/f) Lisboa

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : Integre um Grupo bem posicionado no mercado, assumindo a função de Técnico de Controlo de Crédito e Cobranças, em Lisboa. Reportando ao Responsável do Departamento irá realizar um contacto diário com clientes, de modo a controlar prazos de pagamento, negociar planos de regularização da dívida e fazer a gestão de documentação. Em determinadas situações irá estabelecer contacto com o departamento Jurídico, de modo a...
22-12-2015 - net-empregos.com guardar
 

METLIFE - Direct Marketing – Business Intelligence

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : MetLife, uma das principais seguradoras do mundo e a organização de seguros mais admirada segundo a Revista Fortune nas categorias de vida e saúde, lança mais uma edição do seu programa “Academia de Talentos”, destinado a recém formados com vontade de iniciar a sua carreira profissional num ambiente internacional, dinâmico e em colaboração contínua. O programa tem a duração de um ano. Função •Suporte à elaboração de...
28-10-2015 - net-empregos.com guardar
 

TÉCNICO DE CONTABILIDADE (Estágio Profissional IEFP Nivel IV) - Cacém

Cacém - Estágio
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : A SOCIPRIME – Field Merchandising, S.A. é uma empresa com forte implementação no mercado acerca de 17 anos e trabalha com as maiores empresas de consumo do país. Pretendemos admitir: TÉCNICO DE CONTABILIDADE (Estágio Profissional) Este profissional irá reportar ao Director Financeiro, tendo a seu cargo a responsabilidade de dar suporte ao nível da Contabilidade, Reporting, Controlo Interno: - Assegurar a...
26-10-2015 - net-empregos.com guardar
Pesquisas similares : estagio contabilidade relatorio
 

VF04 - Analista Contábil Pleno- NACIONALIDADE ANGOLANA

Ver
Ver m ais O fertas Receber O fertas por E mail Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : Descrição da oportunidade: - Realização da classificação contábil para conciliação. - Conciliação Bancária ( cartas bancárias x extrato ) - Apuração dos impostos de Consumo, Selo e Lei 7/97 - Conciliação Bancária para baixa dos recebimentos das facturas ( Microsiga ) - Preparação e organização da pasta de documento e relatórios para SIAROM - Verificação dos extratos da SIAROM c/ ajustes necessários dos...
30-03-2015 - net-empregos.com guardar
 

Técnico Oficial de Contas - Aveiro Sul (m/f)

Aveiro
Ver m ais O fertas Receber O fertas por E mail Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : O nosso cliente é uma indústria de referência do sector onde opera, que no seguimento da sua forte implementação no mercado, procura identificar e admitir para a sua estrutura: Técnico Oficial de Contas (m/f) Aveiro Sul RP/2015/2828 Reportando ao Responsável da Contabilidade, este profissional terá como principais responsabilidades: Fecho contabilístico da empresa; Classificação e contabilização de documentos;...
01-03-2015 - net-empregos.com guardar
Pesquisas similares : apuramento do iva em excel
 

Técnico de Tesouraria/ Contabilidade (m/f) – Lisboa

Ver
Ver m ais O fertas Receber O fertas por E mail Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : A Manpower, empresa líder mundial em recursos humanos, recruta para prestigiada empresa cliente do sector da banca e seguros: Técnico de Tesouraria/ Contabilidade (m/f) – Lisboa Requisitos: - Licenciatura em Contabilidade/ Finanças; - Experiência de 1 a 2 anos em gabinete de contabilidade; - Conhecimentos de tesouraria, contabilidade, fiscalidade e processamentos. - Domínio do sistema de normalização...
08-12-2014 - net-empregos.com guardar
 

H/F Assistente Financeiro

Ver - Full time
Ver m ais O fertas Receber O fertas por E mail Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : Função : - Assegurar as tarefas administrativas do departamento financeiro; - Organização e arquivo de documentação contabilística; - Responsável pela facturação; - Preparação de documentação para TOC; - Contacto com fornecedores; - Angariação e lançamento de dados em base de dados; - Será responsável pela elaboração de reconciliações bancárias, todos os Recebimentos de Clientes e Pagamentos a Fornecedores -...
25-09-2013 - net-empregos.com guardar
 

Técnico de Gestão de eProcurement (m/f)

Forte
O nosso cliente é uma prestigiada Instituição Bancária, que pretende integrar para o Departamento de Negociação e Controlo de Custos, em Lisboa: Técnico de Gestão de eProcurement (m/f) Reportando à Direcção de Gestão de eProcurement, assumirá as seguintes responsabilidades: - Monotorização e gestão dos fluxos de compras electrónicas associados à plataforma informática; conferência e registo SAP de facturação de fornecedores; elaboração de estatísticas e reporting de dados mensais e análise de consumos e custos associados; controlo de stocks de materiais e gestão previsional de pontos de...
09-07-2010 - net-empregos.com guardar
 

ADMINISTRATIVO (Área de Logistica) - S. Julião do Tojal

Tojal
O nosso cliene é uma empresa de logistica pertencente ao maior grupo de grande distribuição português e no âmbito do reforço de Junho a Setembro da sua equipa pretende admitir: ADMINISTRATIVO M/F FUNÇÃO: Emissão de facturas a clientes; Elaboração de informação (mapas em Excel) para enviar para clientes; Atendimento e encaminhamento de algumas chamadas telefónicas; Inserção de dados operacionais e/ou de contentores no software operacional do negocio. REQUISISTOS: -Mínimo 12º ano, de preferência com um bacharelato em contabilidade ou gestão; -Experiência na área administrativa de preferencia...
01-06-2010 - net-empregos.com guardar
 

Precisa-se uma Administrativa - Para Zona da Moita - Urgente

Moita
: A AC Consulting, empresa líder em soluções na área dos Recursos Humanos recruta com máxima de urgência uma Administrativa para sua Empresa Cliente situada na zona da Moita: Perfil: - Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; - Boa Apresentação; - Idade entre os 30 anos e 35 anos; - Experiência profissional na área administrativa; - Bons conhecimentos de Informática: Windows, Word, Excel, Outlook, Internet. - Elevada capacidade de trabalhar metodicamente, com atenção ao detalhe; - Elevada capacidade de organização e concentração; - Conhecimentos de Espanhol; - Forte sentido de...
01-09-2009 - net-empregos.com guardar
 

Precisamos Secretárias/Recepcionistas para Lisboa

Feira
: Precisa-se Secretária/Recepcionista para Lisboa Somos uma empresa de prestação de serviços nas áreas de Informática - CyberRent, procuramos para os nossos escritórios em Lisboa, Secretária/Recepcionista, para Entrada Imediata. Requisitos: - Bons conhecimentos em informática - Office (Word e Excel) - Experiência em correspondência comercial (elaboração de cartas e faxes comerciais) - Idade: 25 a 35 anos - Pontualidade - Sentido de Responsabilidade Preferências: - Residente em Lisboa e arredores - Conhecimentos de Contabilidade e Facturação Horário de Trabalho: 10h30 às 19h30 (com uma hora de...
24-08-2009 - net-empregos.com guardar
 

PRECISA-SE FORMADOR DE FINANÇAS, CONTABILIDADE E FISCALIDADE (M/F) Lisboa/Porto

Porto - Part-time
: A Vantagem+ Consultores de Formação, entidade acreditada pela DGERT recruta: Formadores (M/F) para a(s) seguinte(s) área(s): - Alinhamento Estratégico entre a Função Financeira e a Estratégia Corporativa - CFO (Chief Financial Officer) Workshop - Construção e Apresentação Eficaz de um Business Plan - Crescimento Orgânico - Implicações e Constrangimentos Financeiros - Internacionalização - Como Minimizar os Riscos Financeiros - Principios Básicos de Gestão de Recursos Humanos - Especial p/ Gestores Não Especialistas de R.H.´s - Gestão Administrativa e Financeira p/ profissionais Não...
05-08-2009 - net-empregos.com guardar
 

ADMINISTRATIVA DE RECURSOS HUMANOS (São Julião do Tojal-Loures)

São Julião Do Tojal
: O nosso cliente é uma conceituada empresa de restauração colectiva e no âmbito do reforço do seu departamento de pessoal pretende admitir para entrada imediata: ESCRITURÁRIA DE 3ª M/F FUNÇÃO:Processamento de salários. Elaboração de contratos. Conferencia de facturas. REQUISISTOS: - 12º ano de escolaridade; - Experiência na área administrativa de gestão de pessoal, principalmente em processamento de salários; - Bons conhecimentos de Word e Excel; - Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES OFERECIDAS: - Contrato de trabalho com vencimento base de 607,90 euros mês + 123,22€ mês de subsidio de...
12-06-2009 - net-empregos.com guardar
 

Precisa-se Secretária/Recepcionista para Lisboa

Venda
: Somos uma empresa de construção civil, nas áreas de compra e venda, procuramos para os nossos escritórios em Lisboa, Secretária/Recepcionista, para Entrada Imediata- Requisitos: - Bons conhecimentos em informática - Office (Word e Excel) - Experiência em correspondência comercial (elaboração de cartas e faxes comerciais) - Idade: 25 a 35 anos - Pontualidade - Sentido de Responsabilidade Preferências: - Residente em Lisboa e arredores - Conhecimentos de Contabilidade e Facturação - Conhecimento em produtos da construção civil Horário de Trabalho: 10h30 às 19h30 (com uma hora de intervalo para...
22-05-2009 - net-empregos.com guardar
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
como elaborar uma factura em excel

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :
 
 Imoveis  Emprego  Automoveis  Motos  Diversos