Home > Jardineiro > Tarefas > 

Registar Cartao Repsol Move

1 - 10 de 10 vagas de emprego
Pesquisas similares a "registar cartao repsol move" :

registar tarefas semanais

ordenado por : Pertinência - Data
   
 

Apoio ao Cliente (Repsol Move)

Função
... • Apoio ao Cliente • Grande Lisboa • NEWTIME - Departamento CALL CENTER A NEWTIME - Departamento CALL CENTER, pretende recrutar comunicadores para linha de Apoio ao Cliente. Função: Nesta linha é necessário fornecer informações aos clientes sobre o cartão de fidelização Move, efectuar troca de pontos por prémios e registo de reclamações. HORÁRIOS: 20 Horas / Semanais - 14:00 às 18:00 20 Horas / Semanais - 18:00 às 22:00 Folgas: Fins de semana LOCAL: Estefânia Perfil: - Nacionalidade Portuguesa - FLUENCIA NA LINGUA ESPANHOLA - Habilitações: 11 Ano ou superior - Orientação para o cliente -...
15-10-2008 - centro-emprego.com guardar
 

Apoio Cliente ( Repsol Move)

Função
... • Apoio ao Cliente • Grande Lisboa • NEWTIME - Departamento CALL CENTER A NEWTIME - Departamento CALL CENTER, pretende recrutar comunicadores para linha de Apoio ao Cliente. Função: Nesta linha é necessário fornecer informações aos clientes sobre o cartão de fidelização Move, efectuar troca de pontos por prémios e registo de reclamações. HORÁRIOS: 20 Horas / Semanais - 14:00 às 18:00 20 Horas / Semanais - 18:00 às 22:00 Folgas: Fins de semana LOCAL: Estefânia Perfil: - Nacionalidade Portuguesa - FLUENCIA NA LINGUA ESPANHOLA - Habilitações: 11 Ano ou superior - Orientação para o cliente -...
14-10-2008 - centro-emprego.com guardar
 

Apoio ao Cliente (REPSOL)

Função
... • Apoio ao Cliente • Grande Lisboa • NEWTIME - Departamento CALL CENTER A NEWTIME - Departamento CALL CENTER, pretende recrutar comunicadores para linha de Apoio ao Cliente. Função: Nesta linha é necessário fornecer informações aos clientes sobre o cartão de fidelização Move, efectuar troca de pontos por prémios e registo de reclamações. HORÁRIOS: 20 Horas / Semanais - 14:00 às 18:00 20 Horas / Semanais - 18:00 às 22:00 Folgas: Fins de semana LOCAL: Estefânia Perfil: - Habilitações: 11 Ano ou superior - Orientação para o cliente - Boa fluência verbal - Conhecimentos de informática na...
09-10-2008 - centro-emprego.com guardar
 

Comunicadores (M/F) - Linha de Apoio ao Cartão Repsol Move

Função - Part-time
... • Apoio ao Cliente • Grande Lisboa • Lusotemp A LUSOTEMP está a recrutar comunicadores para Linha de Apoio ao Cartão Repsol Move. Principais funções: - Fornecer informações aos clientes sobre o cartão de fidelização Move; - Efectuar troca de pontos por prémios; - Registo de reclamações; Perfil solicitado: - Boa fluência verbal; - Capacidade de Comunicação; - Conhecimentos da língua espanhola (preferencial); - Capacidade de Organização; - Resistência ao stress; Condições: - Part-time de 20h semanais: 14h00 - 18h00 18h00 - 22h00 - Vencimento Base: € 213 - Subsidido de refeição: € 3 -...
07-10-2008 - centro-emprego.com guardar
 

Comunicadores (M/F) - Linha de Apoio ao Cartão Repsol Move

Função - Part-time
... • Apoio ao Cliente • Grande Lisboa • Lusotemp A LUSOTEMP está a recrutar comunicadores para Linha de Apoio ao Cartão Repsol Move. Principais funções: - Fornecer informações aos clientes sobre o cartão de fidelização Move; - Efectuar troca de pontos por prémios; - Registo de reclamações; Perfil solicitado: - Boa fluência verbal; - Capacidade de Comunicação; - Conhecimentos da língua espanhola (preferencial); - Capacidade de Organização; - Resistência ao stress; Condições: - Part-time de 20h semanais: 14h00 - 18h00 18h00 - 22h00 - Vencimento Base: € 213 - Subsidido de refeição: € 3 -...
02-10-2008 - centro-emprego.com guardar
 

Campanha Repsol - Espanhol Fluente

Campanhã
... • Apoio ao Cliente • Grande Lisboa • NEWTIME - Departamento CALL CENTER A NEWTIME - Departamento CALL CENTER, pretende recrutar comunicadores para linha de Apoio ao Cliente. Função: Nesta linha é necessário fornecer informações aos clientes sobre o cartão de fidelização Move, efectuar troca de pontos por prémios e registo de reclamações. HORÁRIOS: 20 Horas / Semanais - 10:00 às 14:00 30 Horas / Semanais - 10:00 às 17:00 Folgas: Fins de semana LOCAL: Estefânia Perfil: - Habilitações: 11 Ano ou superior - Orientação para o cliente - Boa fluência verbal - Conhecimentos de informática na...
19-09-2008 - centro-emprego.com guardar
 

Comunicadores (M/F) - Linha de Apoio ao Cartão Repsol Move

Folgas - Part-time
... • Apoio ao Cliente • Grande Lisboa • Lusotemp A LUSOTEMP está a recrutar comunicadores para Linha de Apoio ao Cartão Repsol Move. Principais funções: - Fornecer informações aos clientes sobre o cartão de fidelização Move; - Efectuar troca de pontos por prémios; - Registo de reclamações; Perfil solicitado: - Boa fluência verbal; - Capacidade de Comunicação; - Capacidade de Organização; - Resistência ao stress; Condições: - Possibilidade de part-time de 20h ou 30h semanais: 10h00-14h00 (20h/semanais) – folgas fim-de-semana 10h00-17h00 (30h/semanais) – folgas fim-de-semana - Vencimento Base:...
18-09-2008 - centro-emprego.com guardar
 

REPSOL (Apoio ao Cliente)

Função
... • Apoio ao Cliente • Grande Lisboa • NEWTIME - Departamento CALL CENTER A NEWTIME - Departamento CALL CENTER, pretende recrutar comunicadores para linha de Apoio ao Cliente. Função: Nesta linha é necessário fornecer informações aos clientes sobre o cartão de fidelização Move, efectuar troca de pontos por prémios e registo de reclamações. HORÁRIOS: 20 Horas / Semanais - 10:00 às 14:00 30 Horas / Semanais - 10:00 às 17:00 Folgas: Fins de semana LOCAL: Estefânia Perfil: - Habilitações: 11 Ano ou superior - Orientação para o cliente - Boa fluência verbal - Conhecimentos de informática na...
18-09-2008 - centro-emprego.com guardar
 

REPSOL (Apoio ao Cliente)

Função
... • Apoio ao Cliente • Grande Lisboa • NEWTIME - Departamento CALL CENTER A NEWTIME - Departamento CALL CENTER, pretende recrutar comunicadores para linha de Apoio ao Cliente. Função: Nesta linha é necessário fornecer informações aos clientes sobre o cartão de fidelização Move, efectuar troca de pontos por prémios e registo de reclamações. HORÁRIOS: 20 Horas / Semanais - 10:00 às 14:00 30 Horas / Semanais - 10:00 às 17:00 Folgas: Fins de semana LOCAL: Estefânia Perfil: - Habilitações: 11 Ano ou superior - Orientação para o cliente - Boa fluência verbal - Conhecimentos de informática na...
16-09-2008 - centro-emprego.com guardar
 

Apoio ao Cliente REPSOL

Função
... • Apoio ao Cliente • Grande Lisboa • NEWTIME - Departamento CALL CENTER A NEWTIME - Departamento CALL CENTER, pretende recrutar comunicadores para linha de Apoio ao Cliente. Função: Nesta linha é necessário fornecer informações aos clientes sobre o cartão de fidelização Move, efectuar troca de pontos por prémios e registo de reclamações. HORÁRIOS: 20 Horas / Semanais - 10:00 às 14:00 30 Horas / Semanais - 10:00 às 17:00 Folgas: Fins de semana LOCAL: Estefânia Perfil: - Habilitações: 11 Ano ou superior - Orientação para o cliente - Boa fluência verbal - Conhecimentos de informática na...
14-09-2008 - centro-emprego.com guardar
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
registar cartao repsol move

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :