Home > Director Adjunto > Funcoes > 

Funcoes Do Coordenador De Atendimento Ao Cliente

1 - 10 de 176 vagas de emprego
ordenado por : Pertinência - Data
   
 

Assistente Administrativa (M/F)

Porto
Prestigiada Agência de Moda e Publicidade em fase de expansão encontra-se em processo de recrutamento de 1 Assistente Administrativa(M/F) para a integrar a sua equipa. Os candidatos selecionados irão desempenhar funções de carácter administrativo, de apoio à direção e comercial. Requisitos Eliminatórios: - Experiência profissional na área de Técnico(a) de Vendas e Técnico(a) de Comunicação; - Disponibilidade imediata em horário laboral de 2a-feira a domingo; - Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Requisitos Preferenciais: - Formação académica ao nível do 12º ano ou...
28-05-2016 - trabalhar.pt guardar
 

Coordenador Assistente

Porto
Contribua para a estratégia de crescimento da Capital Prodigy, integrando um dos seus principais Centros do Grande Porto, como Coordenador Assistente. Será responsável pela angariação e fidelização de clientes, na perspectiva de perceber as suas necessidades e apresentar a melhor solução, realização de acções de divulgação dos serviços e promoção de campanhas. Irá também acompanhar formandos, de modo a dinamizar e melhorar a sua prestação. Será ainda responsável por tarefas administrativas inerentes à gestão e controlo dos contratos realizados. Procuramos um profissional com experiência em...
26-05-2016 - emprego24h.com guardar
 

Gestor(a) de Clínica de Medicina Dentária

Marco
O Grupo 32 Senses, é um grupo de referência, fundado em Março de 2011 e que conta atualmente com uma rede de 46 clínicas de medicina dentária em todo o país. Numa estratégia de crescimento e de consolidação, o Grupo 32 Senses pretende selecionar: Gestores de Clínicas de Medicina Dentária (m/f) – Nacional Funções: A função reportará hierarquicamente ao Responsável Operacional e terá como principais responsabilidades: • Tratar da componente comercial e administrativa decorrente do atendimento aos pacientes, tendo como principal objetivo alcançar o mais elevado grau satisfação dos pacientes e de...
28-05-2016 - trabalhar.pt guardar
 

Sub-Gerente

Função
Introdução: A Padaria Portuguesa é uma empresa nacional que alia o tradicional ao contemporâneo e privilegia o atendimento personalizado ao cliente. Devido à sua expansão pretende recrutar um Sub-Gerente de Loja. Descrição da Função: - Organizar, coordenar e controlar o funcionamento do serviço da loja; - Supervisionar e controlar todo o trabalho executado pela equipa da loja; - Realizar o atendimento ao cliente garantindo os padrões de qualidade do serviço. Requisitos: - Habilitações ao nível do ensino superior (preferencial) em áreas como Gestão Hoteleira, Gestão ou Marketing; - Experiência...
26-05-2016 - emprego24h.com guardar
Pesquisas similares : padaria portuguesa
 

Chefe de Equipa de Vendas (M/F)

Porto
Prestigiada Agência de Moda e Publicidade em fase de expansão encontra-se em processo de recrutamento de 1 Chefe de Equipa/Assistente Administrativa(M/F) para a integrar a sua equipa. Se tem capacidade de influenciar pessoas de modo a trabalharem de forma entusiasta visando atingir objetivos individuais e de equipa, venha fazer parte da MAKE ME A STAR Requisitos Eliminatórios: - Organizado, elevado sentido de responsabilidade, autonomia, capacidade de liderança e forte apetência para coordenação de equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; - Elevado Perfil de...
28-05-2016 - trabalhar.pt guardar
 

Gerente de Rececao

Porto
Descrição da função: Organizar, coordenar e controlar a actividade de recepção da unidade hoteleira, de modo a garantir um serviço de qualidade e a satisfação dos clientes. Serão privilegiadas as candidaturas de profissionais com experiência em funções similares em Hotéis de 4/5 Estrelas. Perfil Pretendido: Boa apresentação; Experiência mínima de 2 anos em funções similares em Hotéis de 4/5 Domínio da Língua Inglesa (factor preferencial); Capacidade de Liderança e proactividade; Formação na área de acolhimento/ recepção; Experiência em sistemas informáticos de hotelaria; Gosto pelo contacto...
24-05-2016 - emprego24h.com guardar
 

Promotores para eventos

Setúbal - Part time
Com a abertura do novo departamento de marketing e vendas em Setúbal a Systematic Solutions está a recrutar colaboradores para ocupar as novas vagas. Procuramos colaboradores com experiência em contacto direto com o público (loja, eventos, atendimento). Os promotores selecionados irão participar na divulgação de produtos, serviços e na representação dos nossos clientes e das suas campanhas em eventos indoor (grandes superfícies) e campanhas outdoor direcionadas a particulares e/ou empresas. Oferta: • Remuneração atrativa. • Bónus de produtividade e a possibilidade de progressão para funções de...
28-05-2016 - trabalhar.pt guardar
 

Responsável Business Center

Função
Introdução: Instituição multinacional a actuar no sector financeiro. Descrição da Função: O profissional a seleccionar terá como principais funções: - Garantir a implementação da estratégia de Gestão Cliente no Business Center, nas vertentes de contactos comerciais com o Cliente (Inbound e Outbound) e de recuperação de crédito em todos os seus níveis; - Rentabilizar cada contacto estabelecido com os clientes e parceiros comerciais, desenvolver as vendas e maximizar a recuperação de crédito; - Participar na definição da estratégia da Direcção das Operações; - Coordenar com os gestores...
23-05-2016 - emprego24h.com guardar
 

Gerente de Loja

Função
Introdução: A Padaria Portuguesa é uma empresa nacional que alia o tradicional ao contemporâneo e privilegia o atendimento personalizado ao cliente. Devido à sua expansão pretende recrutar um Gerente de Loja. Descrição da Função: - Participar na política comercial da loja de modo a assegurar o cumprimento dos objectivos de venda definidos; - Dirigir, coordenar e controlar as actividades e operações diárias da loja, garantindo a qualidade dos serviços e definir os respectivos objectivos e regras de funcionamento; - Coordenar, formar e motivar a equipa a seu cargo, de modo a que esteja preparada...
24-05-2016 - emprego24h.com guardar
Pesquisas similares : requisitos para gerente de loja
 

Coordenador Assistente

Porto
Contribua para a estratégia de crescimento da Capital Prodigy, integrando um dos seus principais Centros do Grande Porto, como Coordenador Assistente. Será responsável pela angariação e fidelização de clientes, na perspectiva de perceber as suas necessidades e apresentar a melhor solução, realização de acções de divulgação dos serviços e promoção de campanhas. Irá também acompanhar formandos , de modo a dinamizar e melhorar a sua prestação. Será ainda responsável por tarefas administrativas inerentes à gestão e controlo dos contratos realizados. Procuramos um profissional com experiência em...
20-05-2016 - emprego24h.com guardar
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »   
funcoes do coordenador de atendimento ao cliente
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
funcoes do coordenador de atendimento ao cliente

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :
 
 Imoveis  Emprego  Automoveis  Motos  Diversos