Home > Director Adjunto > Director De Hotel > 

Como Organizar O Departamento Financeiro De Uma Empresa

1 - 10 de 330 vagas de emprego
Pesquisas similares a "como organizar o departamento financeiro de uma empresa" :

procuro treinador de futebol adjunto

-

carta de pedido de apoio financeiro

-

como fazer um relatorio financeiro de uma empresa

-

gestao de risco no mercado financeiro angolano

-

relatorio financeiro mensal de uma empresa

-

o que faz o departamento financeiro de uma empresa

exemplo de dinamica de grupo para financeiro

contabilidade financeiro na optica de banca e seguros

como trabalhar com financeiro de uma empresa

curriculum vitae de auditor financeiro

ordenado por : Pertinência - Data
   
 

Gestor Imobiliário (m/f)

Loures
O Grupo RE/MAX Duplo Prestígio é neste momento o Grupo imobiliário REVELAÇÃO do país, contando no seu portfólio com 3 Agências em Loures, Malveira e Sacavém. Sendo que é em Loures onde reside o coração da empresa. Para as nossas 3 Agências mos Gestores de Imóveis que, reportando diretamente aos Diretores Comerciais, deverão gerir uma carteira de clientes e de transações e estudar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Perfil do candidato: • Boa apresentação, dinâmico, com espírito de...
28-05-2016 - emprego24h.com guardar
 

Controller de Gestão Júnior (m/f) Lisboa

Função
O nosso cliente é uma empresa de portuguesa de prestígio localizada na zona de Lisboa. No âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende reforçar a sua equipa com um Controller Gestão Júnior. Descrição da função: - Terá como missão elaborar, fornecer e analisar informação operacional de modo a apoiar a resolução de problemas operacionais da organização. - Irá analisar diariamente as informações financeiras, detectando problemas e reportando esses mesmo problemas aos vários departamentos da organização envolvidos no processo. - Assegurar o controlo de indicadores, de modo a disponibilizar a...
28-05-2016 - trabalhar.pt guardar
 

Controller de Gestão Sénior (m/f)

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : O nosso cliente é um importante player no seu setor de atuação, que pretende recrutar para a sua equipa: Controller de Gestão Sénior (m/f) Lisboa Reportando diretamente ao Diretor Financeiro, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Controlar e analisar a rentabilidade e variáveis associadas aos resultados do negócio, assegurando a fiabilidade da informação, de forma atempada e...
16-05-2016 - net-empregos.com guardar
 

ADMINISTRATIVA — Departamento Financeiro

Setúbal - Estágio - Início
Somos uma Empresa de Consultadoria que presta serviços no âmbito da Gestão Integrada de Recursos Humanos. Encontramo-nos a recrutar para conceituada empresa cliente. ADMINISTRATIVA — Departamento Financeiro CORROIOS O Profissional a admitir terá como principais Funções: • Gestão de todas as tarefas administrativas; • Apoio ao Departamento Financeiro; Procuramos Profissionais: • Com o 12º Ano ou Formação equivalente; • Conhecimentos de Contabilidade; • Conhecimento de Inglês; • Conhecimento de Informática na Óptica Utilizador; • Dinamismo e boa capacidade de comunicação; • Organização, Método e...
03-10-2010 - empregodiario.com guardar
 

Controller Financeiro (m/f)

Criação
Faça parte da estrutura de uma empresa a operar no sector Moda-Luxo assumindo a gestão, criação e monitorização de indicadores financeiros e de controlo interno num projecto que exigirá de si grande operacionalidade e o acompanhamento de uma organização em fase de expansão. Reportando à Direcção Geral, será responsável pelo acompanhamento de indicadores de gestão (vendas, margens, stocks, etc), análise P&L, identificação de desvios, análise e propostas de correcção, num desafio que exigirá da sua parte uma concertação com diversos departamentos (Marketing, Compras, Operação de Lojas) e a...
26-05-2016 - emprego24h.com guardar
 

Técnico de Contabilidade para Grupo Hoteleiro

Função
Empresa Empresa nacional de investimento imobiliário turístico e de gestão Hoteleira que desenvolve e explora várias unidades hoteleiras de uma prestigiada marca internacional. Função Pretende recrutar para a sua equipa um profissional técnico para o seu Departamento Financeiro para assegurar a Contabilidade das diversas unidades hoteleiras (Classificação e Lançamentos de Documentos, Declarações periódicas IVA, IRC e IRS, processamento salarial). Perfil - Bons e comprovados conhecimentos técnicos - Experiência profissional de 2/3 anos ( preferencialmente em unidades hoteleiras) - Excelentes...
02-10-2010 - empregodiario.com guardar
 

Accountant/Contabilista

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : Descrição da empresa: A UWU, no âmbito do crescimento da sua atividade, procura selecionar Contabilista (m/f) com perfil dinâmico, organizado e motivado, para reforço da sua estrutura. Excelente oportunidade de carreira, uma vez que se pretende consolidar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade dos colaboradores. Local de trabalho: Caldas da Rainha Descrição de funções: -...
10-05-2016 - net-empregos.com guardar
 

Tem PAIXÃO pela vertente comercial? (m/f)

Loures
O Grupo RE/MAX Duplo Prestígio é neste momento o Grupo imobiliário REVELAÇÃO do país, contando no seu portfólio com 3 Agências em Loures, Malveira e Sacavém. Sendo que é em Loures onde reside o coração da empresa. Para as nossas 3 Agências mos Gestores de Imóveis que, reportando diretamente aos Diretores Comerciais, deverão gerir uma carteira de clientes e de transações e estudar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Perfil do candidato: • Boa apresentação, dinâmico, com espírito de...
23-05-2016 - emprego24h.com guardar
 

Técnico de Marketing (M/F)

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : Descrição da Empresa: O Banco Primus é uma instituição financeira especializada em Financiamento Automóvel e está integrado no Crédit Foncier de France, uma das principais Instituições Bancárias Francesas. Posição: Técnico de Marketing Principais responsabilidades: Integrado no Departamento de Marketing, o candidato selecionado terá como principais responsabilidades: • Assegurar a comunicação e imagem institucional...
29-04-2016 - net-empregos.com guardar
 

Assistente de Contabilidade (M/F)

Oeiras
Assistente Contabilidade (M/F) Oeiras Empresa multinacional líder do mercado Português, pertencente a grupo internacional, assistente administrativa(o), para o departamento Financeiro, dando seguimento à sua contínua franca expansão. Descrição da função: Analisar e registar documentos no sistema contabilístico. Interacção com um outro sistema de suporte ao negócio. Preparar pagamentos e efectuar análises e reconciliações bancárias e de caixa. Requisitos: Licenciatura em Economia, Contabilidade ou Assessoria da Administração (preferencial, mas não obrigatório). Forte afinidade/experiência com...
17-05-2016 - emprego24h.com guardar
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »   
como organizar o departamento financeiro de uma empresa
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
como organizar o departamento financeiro de uma empresa

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :
 
 Imoveis  Emprego  Automoveis  Motos  Diversos