Em Donkiz utilizamos cookies próprias para melhorar nossos serviços e manter as sessões ativas de nossos usuários. Se você continuar navegando entendemos que você concorda com o uso de cookies. Para maiores informações >>
  Home > Director Adjunto > Financeiro > 

Como Organizar O Departamento Financeiro De Uma Empresa

1 - 10 de 342 vagas de emprego
ordenado por : Pertinência - Data
 

Consultor Senior (mf)

Porto
Pertencemos a um Grupo considerado pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal! Obtivemos, em 2015, um crescimento superior a 60% e encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a admitir consultores com motivação para a gestão de novos negócios no sector imobiliário. Descrição da Função: - Gestão de Negócios; - Análise de mercado e elaboração de planos de negócio; - Negociação direta com clientes Requisitos: - Profissional motivado; - Espírito de iniciativa e empreendedorismo; - Capacidade de argumentação e negociação; - Gosto por novos desafios; -...
25-08-2016 - empregoxl.com guardar
 

Gestor Imobiliário (m/f)

Loures
O Grupo RE/MAX Duplo Prestígio é neste momento o Grupo imobiliário REVELAÇÃO do país, contando no seu portfólio com 3 Agências em Loures, Malveira e Sacavém. Sendo que é em Loures onde reside o coração da empresa. Para as nossas 3 Agências mos Gestores de Imóveis que, reportando diretamente aos Diretores Comerciais, deverão gerir uma carteira de clientes e de transações e estudar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Perfil do candidato: • Boa apresentação, dinâmico, com espírito de...
21-08-2016 - emprego24h.com guardar
 

ADMINISTRATIVA — Departamento Financeiro

Setúbal - Estágio - Início
Somos uma Empresa de Consultadoria que presta serviços no âmbito da Gestão Integrada de Recursos Humanos. Encontramo-nos a recrutar para conceituada empresa cliente. ADMINISTRATIVA — Departamento Financeiro CORROIOS O Profissional a admitir terá como principais Funções: • Gestão de todas as tarefas administrativas; • Apoio ao Departamento Financeiro; Procuramos Profissionais: • Com o 12º Ano ou Formação equivalente; • Conhecimentos de Contabilidade; • Conhecimento de Inglês; • Conhecimento de Informática na Óptica Utilizador; • Dinamismo e boa capacidade de comunicação; • Organização, Método e...
03-10-2010 - empregodiario.com guardar
 

Técnico de Contabilidade para Grupo Hoteleiro

Função
Empresa Empresa nacional de investimento imobiliário turístico e de gestão Hoteleira que desenvolve e explora várias unidades hoteleiras de uma prestigiada marca internacional. Função Pretende recrutar para a sua equipa um profissional técnico para o seu Departamento Financeiro para assegurar a Contabilidade das diversas unidades hoteleiras (Classificação e Lançamentos de Documentos, Declarações periódicas IVA, IRC e IRS, processamento salarial). Perfil - Bons e comprovados conhecimentos técnicos - Experiência profissional de 2/3 anos ( preferencialmente em unidades hoteleiras) - Excelentes...
02-10-2010 - empregodiario.com guardar
 

Controller de Gestão Sénior (m/f)

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : O nosso cliente é um importante player no seu setor de atuação, que pretende recrutar para a sua equipa: Controller de Gestão Sénior (m/f) Grande Lisboa Reportando diretamente ao Diretor Financeiro, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Controlar e analisar a rentabilidade e variáveis associadas aos resultados do negócio, assegurando a fiabilidade da informação, de forma atempada e...
09-07-2016 - net-empregos.com guardar
 

Gestor Imobiliário (mf)

Porto
Pertencemos a um Grupo considerado pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal! Obtivemos, em 2015, um crescimento superior a 60% e encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a admitir consultores com motivação para a gestão de novos negócios no sector imobiliário. Descrição da Função: - Gestão de Negócios; - Análise de mercado e elaboração de planos de negócio; - Negociação direta com clientes Requisitos: - Profissional motivado; - Espírito de iniciativa e empreendedorismo; - Capacidade de argumentação e negociação; - Gosto por novos desafios; -...
24-08-2016 - empregoxl.com guardar
 

Tem PAIXÃO pela vertente comercial? (m/f)

Loures
O Grupo RE/MAX Duplo Prestígio é neste momento o Grupo imobiliário REVELAÇÃO do país, contando no seu portfólio com 3 Agências em Loures, Malveira e Sacavém. Sendo que é em Loures onde reside o coração da empresa. Para as nossas 3 Agências mos Gestores de Imóveis que, reportando diretamente aos Diretores Comerciais, deverão gerir uma carteira de clientes e de transações e estudar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Perfil do candidato: • Boa apresentação, dinâmico, com espírito de...
22-08-2016 - emprego24h.com guardar
 

Sector Automóvel - Administrativo/Contabilista (M/F) para Faro

Faro
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : Prestigiada empresa do sector automóvel pretende recrutar para Faro: Administrativo de Contabilidade / Contabilista (M/F) DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Desempenhará todas as tarefas inerentes ao Departamento Administrativo/Financeiro. REQUISITOS: - Mínimo 12.º ano; - Conhecimentos na Área de Contabilidade (factor preferencial); - Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador; - Forte sentido de responsabilidade,...
03-07-2016 - net-empregos.com guardar
 

Gestor imobiliário (mf)

Porto
Pertencemos a um Grupo considerado pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal! Obtivemos, em 2015, um crescimento superior a 60% e encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a admitir consultores com motivação para a gestão de novos negócios no sector imobiliário. Descrição da Função: - Gestão de Negócios; - Análise de mercado e elaboração de planos de negócio; - Negociação direta com clientes Requisitos: - Profissional motivado; - Espírito de iniciativa e empreendedorismo; - Capacidade de argumentação e negociação; - Gosto por novos desafios; -...
24-08-2016 - empregoxl.com guardar
 

Gestor Comercial (mf)

Porto
Pertencemos a um Grupo considerado pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal! Obtivemos, em 2015, um crescimento superior a 60% e encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a admitir consultores com motivação para a gestão de novos negócios no sector imobiliário. Descrição da Função: - Gestão de Negócios; - Análise de mercado e elaboração de planos de negócio; - Negociação direta com clientes Requisitos: - Profissional motivado; - Espírito de iniciativa e empreendedorismo; - Capacidade de argumentação e negociação; - Gosto por novos desafios; -...
19-08-2016 - empregoxl.com guardar
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »   
como organizar o departamento financeiro de uma empresa
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
como organizar o departamento financeiro de uma empresa

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :
 
 Imoveis  Emprego  Automoveis  Motos  Diversos