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Como Organizar O Departamento Financeiro De Uma Empresa

1 - 10 de 315 vagas de emprego
ordenado por : Pertinência - Data
   
 

Controller de Gestão Júnior (m/f) Lisboa

Função
O nosso cliente é uma empresa de portuguesa de prestígio localizada na zona de Lisboa. No âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende reforçar a sua equipa com um Controller Gestão Júnior. Descrição da função: - Terá como missão elaborar, fornecer e analisar informação operacional de modo a apoiar a resolução de problemas operacionais da organização. - Irá analisar diariamente as informações financeiras, detectando problemas e reportando esses mesmo problemas aos vários departamentos da organização envolvidos no processo. - Assegurar o controlo de indicadores, de modo a disponibilizar a...
30-08-2015 - trabalhar.pt guardar
 

Gerente Financeiro (Lobito / Benguela)

Lobito
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : Gerente Financeiro (Lobito / Benguela) A Adding Talent Angola é uma empresa de direito angolano na área de Consultoria em Gestão de Talento, Recrutamento especializado e Formação. Cliente: O nosso cliente é uma empresa especialista na produção e venda de cimento, sendo uma das maiores fabricantes deste produto no mercado angolano. Neste momento, a instituição encontra-se à procura de reforçar a sua equipa com um...
20-08-2015 - net-empregos.com guardar
Pesquisas similares : direito economico angolano
 

Assistente de Contabilidade (M/F)

Oeiras
Assistente Contabilidade (M/F) Oeiras Empresa multinacional líder do mercado Português, pertencente a grupo internacional, assistente administrativa(o), para o departamento Financeiro, dando seguimento à sua contínua franca expansão. Descrição da função: Analisar e registar documentos no sistema contabilístico. Interacção com um outro sistema de suporte ao negócio. Preparar pagamentos e efectuar análises e reconciliações bancárias e de caixa. Requisitos: Licenciatura em Economia, Contabilidade ou Assessoria da Administração (preferencial, mas não obrigatório). Forte afinidade/experiência com...
22-08-2015 - emprego24h.com guardar
 

ADMINISTRATIVA — Departamento Financeiro

Setúbal - Estágio - Início
Somos uma Empresa de Consultadoria que presta serviços no âmbito da Gestão Integrada de Recursos Humanos. Encontramo-nos a recrutar para conceituada empresa cliente. ADMINISTRATIVA — Departamento Financeiro CORROIOS O Profissional a admitir terá como principais Funções: • Gestão de todas as tarefas administrativas; • Apoio ao Departamento Financeiro; Procuramos Profissionais: • Com o 12º Ano ou Formação equivalente; • Conhecimentos de Contabilidade; • Conhecimento de Inglês; • Conhecimento de Informática na Óptica Utilizador; • Dinamismo e boa capacidade de comunicação; • Organização, Método e...
03-10-2010 - empregodiario.com guardar
 

Técnico de Contabilidade para Grupo Hoteleiro

Função
Empresa Empresa nacional de investimento imobiliário turístico e de gestão Hoteleira que desenvolve e explora várias unidades hoteleiras de uma prestigiada marca internacional. Função Pretende recrutar para a sua equipa um profissional técnico para o seu Departamento Financeiro para assegurar a Contabilidade das diversas unidades hoteleiras (Classificação e Lançamentos de Documentos, Declarações periódicas IVA, IRC e IRS, processamento salarial). Perfil - Bons e comprovados conhecimentos técnicos - Experiência profissional de 2/3 anos ( preferencialmente em unidades hoteleiras) - Excelentes...
02-10-2010 - empregodiario.com guardar
 

Estágio Profissional remunerado para TOC

Faro - Estágio
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : Anúncio para TOC A SoftSolutions é uma empresa tecnológica que desenvolve software de gestão (... No âmbito do seu processo de crescimento procura um/uma TOC (poderá ser em experiência) para coordenar todas as atividades relacionadas com as áreas da Contabilidade e Fiscalidade da empresa. O profissional a contratar terá as seguintes funções: •Coordenar todas as atividades relacionadas com as áreas de Contabilidade e...
07-06-2015 - net-empregos.com guardar
 

Chefe de Secção Alimentar (m/f) Urgente!

Leiria
A Elevus recruta um Chefe De Secção de Área Alimentar (m/f) para uma Multinacional de referência no sector da Grande Distribuição, situado na zona de Leiria. Descrição da Função: - Gerir e coordenar a Secção Comercial sob a sua responsabilidade de acordo com o Plano de Comércio estabelecido. - Apoiar o Gerente de Departamento na determinação dos acordos e condições de venda, bem como supervisionar a administração das vendas segundo os parâmetros da empresa. - Garantir o posicionamento definido para a secção, bem como definir a gama de produtos e o Preço de Venda ao Público. - Dinamizar a venda...
14-08-2015 - emprego24h.com guardar
Pesquisas similares : administrativa leiria
 

Assistente Financeiro Júnior (m/f)

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : O nosso cliente é uma importante empresa no segmento industrial. Com base na sua política de expansão, encontra-se a recrutar: Assistente Financeiro Júnior (m/f) Zona Oeste A reportar diretamente ao Responsável Financeiro, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Preparação do processo de faturação e apoio à área de Contabilidade nos lançamentos contabilísticos; - Análise de indicadores; -...
27-05-2015 - net-empregos.com guardar
 

Controller Financeiro (m/f)

Criação
Faça parte da estrutura de uma empresa a operar no sector Moda-Luxo assumindo a gestão, criação e monitorização de indicadores financeiros e de controlo interno num projecto que exigirá de si grande operacionalidade e o acompanhamento de uma organização em fase de expansão. Reportando à Direcção Geral, será responsável pelo acompanhamento de indicadores de gestão (vendas, margens, stocks, etc), análise P&L, identificação de desvios, análise e propostas de correcção, num desafio que exigirá da sua parte uma concertação com diversos departamentos (Marketing, Compras, Operação de Lojas) e a...
10-08-2015 - emprego24h.com guardar
 

Tecnico de Contabilidade - Angola

Função
O nosso cliente é uma empresa prestigiada na área da Saúde. Neste momento, pretende reforçar a sua equipa no Departamento de Contabilidade, com a admissão de um TÉCNICO DE CONTABILIDADE (m/f), para Luanda. Responsabilidade da Função O Técnico de Contabilidade terá como responsabilidades à área administrativo-financeira, nomeadamente a elaboração de declarações fiscais, o controlo de custos de processos de importação, o apoio à tesouraria, assim como todas as restantes tarefas inerentes à função. Perfil do candidato Formação superior em Contabilidade - Experiência profissional mínima de 3 anos...
14-08-2015 - emprego24h.com guardar
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