Home > Director Adjunto > Financeiro > 

Como Organizar O Departamento Financeiro De Uma Empresa

1 - 10 de 315 vagas de emprego
Pesquisas similares a "como organizar o departamento financeiro de uma empresa" :

relatorio financeiro mensal de uma empresa

-

o que faz o departamento financeiro de uma empresa

-

como trabalhar com financeiro de uma empresa

ordenado por : Pertinência - Data
   
 

Controller de Gestão Júnior (m/f) Lisboa

Função
O nosso cliente é uma empresa de portuguesa de prestígio localizada na zona de Lisboa. No âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende reforçar a sua equipa com um Controller Gestão Júnior. Descrição da função: - Terá como missão elaborar, fornecer e analisar informação operacional de modo a apoiar a resolução de problemas operacionais da organização. - Irá analisar diariamente as informações financeiras, detectando problemas e reportando esses mesmo problemas aos vários departamentos da organização envolvidos no processo. - Assegurar o controlo de indicadores, de modo a disponibilizar a...
05-07-2015 - trabalhar.pt guardar
 

Responsável de Mercado – Não Alimentar (m/f)

Sul
A Elevus procura um Responsável de Mercado – Não Alimentar (m/f) para empresa Cliente na área de Grande Distribuição, situado na zona Grande Lisboa e Margem Sul. Descrição da Função:- Gerir e coordenar uma Loja sob a sua responsabilidade de acordo com o Plano de Comércio estabelecido; - Apoiar o Gerente de Departamento na determinação dos acordos e condições de venda, bem como supervisionar a administração das vendas segundo os parâmetros da empresa; - Garantir o posicionamento definido para a Loja, bem como definir a gama de produtos e o Preço de Venda ao Público; - Dinamizar a venda dos...
01-07-2015 - best-empregos.com guardar
 

Responsável de Armazém (Carnaxide)

Carnaxide
A Vertente Humana está a recrutar para Empresa de Comércio Electrónico de Produtos de Grande Consumo sediada em Carnaxide Excelente oportunidade de carreira uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente privilegiando se a continuidade dos colaboradores Procuramos Responsáveis de Armazém com perfil dinâmico e muita motivação FUNÇÕES Assegurar a gestão optimizada do Armazém liderando e gerindo a respectiva equipa; Assegurar a recepção armazenamento e expedição de produto e respectivas devoluções Organizar encomendas a fornecedores; Gerir stocks e inventários; Dar formação aos...
13-03-2015 - ofertas-emprego.com guardar
 

ADMINISTRATIVA — Departamento Financeiro

Setúbal - Estágio - Início
Somos uma Empresa de Consultadoria que presta serviços no âmbito da Gestão Integrada de Recursos Humanos. Encontramo-nos a recrutar para conceituada empresa cliente. ADMINISTRATIVA — Departamento Financeiro CORROIOS O Profissional a admitir terá como principais Funções: • Gestão de todas as tarefas administrativas; • Apoio ao Departamento Financeiro; Procuramos Profissionais: • Com o 12º Ano ou Formação equivalente; • Conhecimentos de Contabilidade; • Conhecimento de Inglês; • Conhecimento de Informática na Óptica Utilizador; • Dinamismo e boa capacidade de comunicação; • Organização, Método e...
03-10-2010 - empregodiario.com guardar
 

Estágio Profissional remunerado para TOC

Faro - Estágio
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : Anúncio para TOC A SoftSolutions é uma empresa tecnológica que desenvolve software de gestão (... No âmbito do seu processo de crescimento procura um/uma TOC (poderá ser em experiência) para coordenar todas as atividades relacionadas com as áreas da Contabilidade e Fiscalidade da empresa. O profissional a contratar terá as seguintes funções: •Coordenar todas as atividades relacionadas com as áreas de Contabilidade e...
07-06-2015 - net-empregos.com guardar
 

Técnico de Contabilidade para Grupo Hoteleiro

Função
Empresa Empresa nacional de investimento imobiliário turístico e de gestão Hoteleira que desenvolve e explora várias unidades hoteleiras de uma prestigiada marca internacional. Função Pretende recrutar para a sua equipa um profissional técnico para o seu Departamento Financeiro para assegurar a Contabilidade das diversas unidades hoteleiras (Classificação e Lançamentos de Documentos, Declarações periódicas IVA, IRC e IRS, processamento salarial). Perfil - Bons e comprovados conhecimentos técnicos - Experiência profissional de 2/3 anos ( preferencialmente em unidades hoteleiras) - Excelentes...
02-10-2010 - empregodiario.com guardar
 

Responsável de Secção – Telecomunicações

Função
A Elevus procura um Responsável de Secção – Telecomunicações & Informática (m/f) para empresa Cliente na área de Grande Distribuição, situado na zona Grande Lisboa. Descrição da Função:- Gerir e coordenar uma Loja sob a sua responsabilidade de acordo com o Plano de Comércio estabelecido; - Apoiar o Gerente de Departamento na determinação dos acordos e condições de venda, bem como supervisionar a administração das vendas segundo os parâmetros da empresa; - Garantir o posicionamento definido para a Loja, bem como definir a gama de produtos e o Preço de Venda ao Público; - Dinamizar a venda dos...
30-06-2015 - best-empregos.com guardar
 

Assistente Financeiro Júnior (m/f)

Ver
Ver m ais O fertas Receber Alerta por Email Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : O nosso cliente é uma importante empresa no segmento industrial. Com base na sua política de expansão, encontra-se a recrutar: Assistente Financeiro Júnior (m/f) Zona Oeste A reportar diretamente ao Responsável Financeiro, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Preparação do processo de faturação e apoio à área de Contabilidade nos lançamentos contabilísticos; - Análise de indicadores; -...
27-05-2015 - net-empregos.com guardar
 

Contabilista (m/f) - Angola

Função - Full time
O nosso cliente é uma prestigiada Instituição reconhecida pela qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. No seguimento da sua estratégia de crescimento pretende recrutar um Contabilista para Angola (m/f). Descrição da Função:- Classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - Organização e arquivo de documentação contabilística; - Responsável por todos os processos fiscais e contabilísticos; - Será responsável pela elaboração de reconciliações bancárias, todos os Recebimentos de Clientes e Pagamentos a Fornecedores, mapas fiscais, demostrações financeiras. - Reporte directo...
16-06-2015 - best-empregos.com guardar
 

Chefe De Secção Comercial – Área Alimentar (m/f)

Função
A Elevus recruta Chefe De Secção Comercial – Área Alimentar (m/f) para uma Multinacional de referência no sector da Grande Distribuição, para a região da Grande Lisboa. Descrição da Função:- Gerir e coordenar a Secção Comercial sob a sua responsabilidade de acordo com o Plano de Comércio estabelecido; - Apoiar o Gerente de Departamento na determinação dos acordos e condições de venda, bem como supervisionar a administração das vendas segundo os parâmetros da empresa; - Garantir o posicionamento definido para a secção, bem como definir a gama de produtos e o Preço de Venda ao Público; -...
10-06-2015 - best-empregos.com guardar
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »   
como organizar o departamento financeiro de uma empresa
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
como organizar o departamento financeiro de uma empresa

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :
 
 Imoveis  Emprego  Automoveis  Motos  Diversos