Home > Director Adjunto > Financeiro > 

Como Organizar O Departamento Financeiro De Uma Empresa

1 - 10 de 333 vagas de emprego
ordenado por : Pertinência - Data
   
 

Técnico de Contabilidade (M/F)

Função
Integre uma Multinacional Financeira, assumindo a função de Técnico de Contabilidade, em Lisboa. Integrado no Departamento Financeiro será responsável pelo desenvolvimento de tarefas de Contabilidade, nomeadamente organização, classificação e lançamento de documentos contabilísticos. Terá que realizar reconciliações e análise de balanços, ao nivel da contabilidade e fiscalidade. Procuramos um profissional Licenciado em Contabilidade, com experiência de cerca de cinco anos na função e em contexto de multinacional. Deverá ter conhecimentos de fiscalidade, sendo necessário dominar o inglês e...
09-02-2016 - empregoxl.com guardar
 

Tem PAIXÃO pela vertente comercial? (m/f)

Loures
O Grupo RE/MAX Duplo Prestígio é neste momento o Grupo imobiliário REVELAÇÃO do país, contando no seu portfólio com 3 Agências em Loures, Malveira e Sacavém. Sendo que é em Loures onde reside o coração da empresa. Para as nossas 3 Agências mos Gestores de Imóveis que, reportando diretamente aos Diretores Comerciais, deverão gerir uma carteira de clientes e de transações e estudar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Perfil do candidato: • Boa apresentação, dinâmico, com espírito de...
11-02-2016 - emprego24h.com guardar
 

Planeamento e Controlo Gestão (m/f)

Porto
Contando com mais de 20 anos de experiência, somos uma empresa de referência tendo como objetivo acrescentar valor às organizações nas áreas de I&D, Inovação e Empreendedorismo. Decorrente do atual reposicionamento estratégico e consequente crescimento orgânico, pretendemos reforçar a nossa equipa no Porto com a contratação de um/a Técnico/a de Planeamento e Controlo de Gestão. Reportando e apoiando diretamente o Coordenador do Departamento, o/a profissional a admitir irá colaborar no planeamento e elaboração do Plano de Atividades e Orçamento da empresa, bem como no âmbito de outras tarefas...
08-02-2016 - best-empregos.com guardar
 

Controller de Gestão Júnior (m/f) Lisboa

Função
O nosso cliente é uma empresa de portuguesa de prestígio localizada na zona de Lisboa. No âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende reforçar a sua equipa com um Controller Gestão Júnior. Descrição da função: - Terá como missão elaborar, fornecer e analisar informação operacional de modo a apoiar a resolução de problemas operacionais da organização. - Irá analisar diariamente as informações financeiras, detectando problemas e reportando esses mesmo problemas aos vários departamentos da organização envolvidos no processo. - Assegurar o controlo de indicadores, de modo a disponibilizar a...
10-02-2016 - trabalhar.pt guardar
 

Chefe De Secção De Papelaria/Livros/Multimédia/Viagens (m/f) - Algarve

Faro
A Elevus recruta um Chefe De Secção De Papelaria/Livros/Multimédia/Viagens (m/f) para uma Multinacional de referência no sector da Grande Distribuição, situado na zona do Algarve. Descrição da Função: - Gerir e coordenar a Secção Comercial sob a sua responsabilidade de acordo com o Plano de Comércio estabelecido. - Apoiar o Gerente de Departamento na determinação dos acordos e condições de venda, bem como supervisionar a administração das vendas segundo os parâmetros da empresa. - Garantir o posicionamento definido para a secção, bem como definir a gama de produtos e o Preço de Venda ao...
08-02-2016 - emprego24h.com guardar
 

Gestor de Auditoria e Processos (m/f)

Porto
Contando com mais de 20 anos de experiência, somos uma empresa de referência tendo como objetivo acrescentar valor às organizações nas áreas de I&D, Inovação e Empreendedorismo. Decorrente do atual reposicionamento estratégico e consequente crescimento orgânico, pretendemos reforçar a nossa equipa no Porto com a contratação de um/a Gestor/a de Auditoria e Processos. Reportando diretamente ao Diretor Administrativo e Financeiro, o/a profissional a admitir irá executar auditorias sobre os principais processos da empresa, participando ativamente na elaboração de documentos/manuais específicos do...
03-02-2016 - best-empregos.com guardar
 

Assistente de Contabilidade (M/F)

Oeiras
Assistente Contabilidade (M/F) Oeiras Empresa multinacional líder do mercado Português, pertencente a grupo internacional, assistente administrativa(o), para o departamento Financeiro, dando seguimento à sua contínua franca expansão. Descrição da função: Analisar e registar documentos no sistema contabilístico. Interacção com um outro sistema de suporte ao negócio. Preparar pagamentos e efectuar análises e reconciliações bancárias e de caixa. Requisitos: Licenciatura em Economia, Contabilidade ou Assessoria da Administração (preferencial, mas não obrigatório). Forte afinidade/experiência com...
01-02-2016 - emprego24h.com guardar
 

Controller Financeiro (m/f)

Criação
Faça parte da estrutura de uma empresa a operar no sector Moda-Luxo assumindo a gestão, criação e monitorização de indicadores financeiros e de controlo interno num projecto que exigirá de si grande operacionalidade e o acompanhamento de uma organização em fase de expansão. Reportando à Direcção Geral, será responsável pelo acompanhamento de indicadores de gestão (vendas, margens, stocks, etc), análise P&L, identificação de desvios, análise e propostas de correcção, num desafio que exigirá da sua parte uma concertação com diversos departamentos (Marketing, Compras, Operação de Lojas) e a...
29-01-2016 - emprego24h.com guardar
 

Chefe de Secção Alimentar (m/f) Leiria - URGENTE

Leiria
A Elevus recruta um Chefe De Secção de Área Alimentar (m/f) para uma Multinacional de referência no sector da Grande Distribuição, situado na zona das Caldas da Rainha. Descrição da Função: - Gerir e coordenar a Secção Comercial sob a sua responsabilidade de acordo com o Plano de Comércio estabelecido. - Apoiar o Gerente de Departamento na determinação dos acordos e condições de venda, bem como supervisionar a administração das vendas segundo os parâmetros da empresa. - Garantir o posicionamento definido para a secção, bem como definir a gama de produtos e o Preço de Venda ao Público. -...
25-01-2016 - emprego24h.com guardar
 

Chefe de Secção Alimentar (m/f) Urgente!

Leiria
A Elevus recruta um Chefe De Secção de Área Alimentar (m/f) para uma Multinacional de referência no sector da Grande Distribuição, situado na zona de Leiria. Descrição da Função: - Gerir e coordenar a Secção Comercial sob a sua responsabilidade de acordo com o Plano de Comércio estabelecido. - Apoiar o Gerente de Departamento na determinação dos acordos e condições de venda, bem como supervisionar a administração das vendas segundo os parâmetros da empresa. - Garantir o posicionamento definido para a secção, bem como definir a gama de produtos e o Preço de Venda ao Público. - Dinamizar a venda...
25-01-2016 - emprego24h.com guardar
Pesquisas similares : administrativa leiria
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »   
como organizar o departamento financeiro de uma empresa
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
como organizar o departamento financeiro de uma empresa

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :
 
 Imoveis  Emprego  Automoveis  Motos  Diversos