Home > Catering > Organizar > 

Como Organizar Documentos Contabilisticos

1 - 10 de 286 vagas de emprego
Pesquisas similares a "como organizar documentos contabilisticos" :

como arquivar organizar documentos contabilisticos

-

como organizar diarios contabilisticos

ordenado por : Pertinência - Data
   
 

Técnico de Contabilidade (M/F) LEIRIA

Leiria
A Roca, S.A. está integrada no Grupo Roca, que se destaca por ser líder global de soluções para espaços de banho. Prosseguindo a sua estratégia de liderança do mercado nacional, pretende integrar na sua equipa:TÉCNICO DE CONTABILIDADE (M/F). Reportando ao Accounting Manager, será da sua responsabilidade: -Garantir a fiabilidade da informação contabilística produzida de acordo com as normas e procedimentos da empresa; -Classificar e lançar documentos contabilísticos; -Colaborar na preparação de declarações fiscais; -Colaborar nos fechos mensais e anuais; -Colaborar na elaboração do Balanço,...
20-12-2014 - trabalhar.pt guardar
 

Administrativo de Contabilidade (M/F)

Ver
Ver m ais O fertas Receber O fertas por E mail Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : Integre uma prestigiada Multinacional do sector Farmacêutico, assumindo funções de Administrativo de Contabilidade. Reportando ao Director Financeiro, será responsável por dar apoio administrativo na preparação de documentos contabilísticos e pela contabilização de documentos. Das suas funções fazem ainda parte a entrega de modelos fiscais, lançamentos e conferências de facturas e a elaboração de reportings...
15-12-2014 - net-empregos.com guardar
 

Técnico Administrativo / Financeiro (m/f) Cascais

Cascais
O grupo Moneris está a recrutar um a técnico a administrativo financeiro para reforçar a equipa de uma empresa sua cliente – PME de origem holandesa – sediada em Alcabideche Cascais em expansão da sua atividade e que instalou recentemente uma nova unidade de produção de soluções flexíveis e customizadas de portões deslizantes para aeroportos estações de comboios e centros comerciais A reportar à gerência o a técnico a administrativo financeiro terá como principais responsabilidades: Emissão da faturação das empresas do grupo; Gestão da tesouraria e emissão de pagamentos das empresas do grupo;...
23-10-2014 - ofertas-emprego.com guardar
 

Secretária/o de Direcção para Empresa Multinacional situada em Cascais

Cascais
NVIAsms Portugal Lda. procura para o seu escritório em Cascais um/a secretário/a. Aptidões: ? Línguas (nível avançado): Português, Inglês. ? Noções de Informática e Internet (E-mail, Word, Excel and Powerpoint – nível avançado) ? Capacidade de trabalhar sobre stress e com picos de trabalho. ? Carta de conduçao; ? Proactividade. Tarefas: Executar tarefas inerentes à gestão e organização do secretariado de uma empresa: 1. Planear e organizar a rotina diária e mensal da chefia/direcção, providenciando pelo cumprimento dos compromissos agendados; 2. Assegurar a comunicação da chefia/direcção com...
03-10-2010 - empregodiario.com guardar
 

Técnico de Contabilidade (m/f)

Função - Full time
O nosso cliente é uma prestigiada Organização reconhecida pela qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. No seguimento da sua estratégia de crescimento pretende recrutar um Técnico de Contabilidade (m/f). Descrição da Função: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - Assegurar a contabilidade analítica, de modo a disponibilizar a informação necessária à tomada de decisão; - Realização e análise de reportes; - Elaborar todas as declarações fiscais necessárias; - Acompanhar todo a legislação e obrigações fiscais em vigor; - Preparação procedimentos de fechos...
20-12-2014 - trabalhar.pt guardar
 

Técnico de Tesouraria/ Contabilidade (m/f) – Lisboa

Ver
Ver m ais O fertas Receber O fertas por E mail Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : A Manpower, empresa líder mundial em recursos humanos, recruta para prestigiada empresa cliente do sector da banca e seguros: Técnico de Tesouraria/ Contabilidade (m/f) – Lisboa Requisitos: - Licenciatura em Contabilidade/ Finanças; - Experiência de 1 a 2 anos em gabinete de contabilidade; - Conhecimentos de tesouraria, contabilidade, fiscalidade e processamentos. - Domínio do sistema de normalização...
08-12-2014 - net-empregos.com guardar
 

Técnico de Contabilidade (m/f)

Função - Full time
O nosso cliente é uma prestigiada Organização reconhecida pela qualidade dos serviços prestados aos seus clientes No seguimento da sua estratégia de crescimento pretende recrutar um Técnico de Contabilidade m f Descrição da Função: Classificação e lançamento de documentos contabilísticos; Assegurar a contabilidade analítica de modo a disponibilizar a informação necessária à tomada de decisão; Realização e análise de reportes; Elaborar todas as declarações fiscais necessárias; Acompanhar todo a legislação e obrigações fiscais em vigor; Preparação procedimentos de fechos mensais anuais; Gestão...
22-09-2014 - ofertas-emprego.com guardar
 

ADMINISTRATIVO/A FINANCEIRO (NAC. ANGOLANA E RESIDENTE LUANDA)

Função
A Select Vedior Angola, marca do Grupo Multinacional Select Vedior, especialista em Recrutamento Selecção, Formação e Outsourcing, procura identificar para empresa sua Cliente em Luanda: ADMINISTRATIVO/A FINANCEIRO. Descrição Será responsável pela classificação de documento para lançamento contabilistico; Preparação e reclassificação do Caixa; Organização de documentos para contabilidade (banca, caixa fornecedores, etc); Apoio administrativo; Contacto com fornecedores; Análise de contas de custos. PROCURAMOS Candidatos com curso de economia e/ou gestão de empresas (obrigatório); Experiência em...
03-10-2010 - empregodiario.com guardar
 

Técnico de Contabilidade (M/F) LEIRIA

Leiria
Adecco Professional, através da sua linha de especialização Finance & Office, selecciona para prestigiada empresa sua Cliente, líder global de soluções para espaços de banho, um Técnico de Contabilidade (m/f). Reportando ao Accounting Manager, será da sua responsabilidade: •Garantir a fiabilidade da informação contabilística produzida de acordo com as normas e procedimentos da empresa; •Classificar e lançar documentos contabilísticos; •Colaborar na preparação de declarações fiscais; •Colaborar nos fechos mensais e anuais; •Colaborar na elaboração do Balanço, Demonstração de resultados, Anexo e...
20-12-2014 - trabalhar.pt guardar
 

ASSISTENTE DE CONTABILIDADE (M/F)

Função
A Vedior Recursos recruta para prestigiada instituição financeira, Assistente de Contabilidade (M/F) para desempenhar funções na sede, Lisboa Descrição A função enquadra-se no departamento financeiro e consiste na classificação e lançamento contabilístico de documentos no sistema informático, reconciliações, organização diária de documentos, impressão e conferência de ficheiros. controlo de de gestão e movimentos, bemm como efectuar a reconciliação e regularização das respectivas contas. PROCURAMOS Licenciatura/Bacheralato em contabilidade, Conhecimentos do novo POC, bem como de normas...
02-10-2010 - empregodiario.com guardar
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »   
como organizar documentos contabilisticos
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
como organizar documentos contabilisticos

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :
 
 Imoveis  Emprego  Automoveis  Motos  Diversos