Em Donkiz utilizamos cookies próprias para melhorar nossos serviços e manter as sessões ativas de nossos usuários. Se você continuar navegando entendemos que você concorda com o uso de cookies. Para maiores informações >>
  Home > Catering > Como Organizar A Contabilidade De Uma Empresa De Construcao Civil > 

Como Organizar A Parte Administrativa De Uma Empresa

1 - 10 de 231 vagas de emprego
ordenado por : Pertinência - Data
 

Recrutamento a decorrer (mf)

Porto
Sente-se preparado(a) para… - Por em prática a sua proatividade, criatividade e trabalho em equipa? - Ser autónomo e ter poder de decisão? - Desenvolver uma função onde pode gerir o seu próprio tempo? - Trabalhar numa grande empresa e fazer parte de uma equipa altamente produtiva e motivada? - Ter apoio e acompanhamento para se desenvolver a nível profissional? - Desafiar a sua energia e testar a usa capacidade de trabalho? - Mostrar a sua capacidade de relacionamento interpessoal? A nossa equipa é constituída por Comerciais formados em diferentes áreas: Engenharia, Educação/Formação,...
22-07-2016 - empregoxl.com guardar
 

Gestor de Contacto a Clientes

Carreira - Full-time
O teu papel Independentemente da sua experiência e área de formação académica, oferecemos a possibilidade de iniciar uma actividade comercial e construir uma carreira sólida. Terá como objectivo assegurar o desenvolvimento e o aumento da carteira de clientes, em ambiente de contact center. O Nosso Cliente O nosso cliente é uma empresa líder global de seguros. Responsabilidades • Gestão comercial da carteira de clientes existente: contacto com potenciais clientes, identificação de necessidades, apresentação de serviços, argumentação, negociação e conclusão de negócio; • Acompanhamento e gestão...
21-07-2016 - ofertas-emprego.net guardar
 

Supervisor Vendas Call Center - Restelo M/F 12H-21H ou 11H-20H

Vendas - Full time
A Konecta assume-se no mercado como líder em serviços integrais de outsourcing e contact center desde 1999.A sua principal atividade passa pela externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. Neste sentido pretende recrutar para empresa sua cliente que atua na área seguradora, candidatos com o seguinte perfil: Funções: - Gerir e coordenar as equipas de trabalho a nível de processos e gestão de resultados, assegurando a performance e o cumprimento de todos...
20-07-2016 - emprego24h.com guardar
 

Gestao / Estágio IEFP em Almada

Setúbal - Estágio - Início
A PEOPLECONQUEST - Recursos Humanos está a recrutar para cliente nosso sedeado em Almada em que atua na área de gestão de investimentos imobiliários: - Assistente Administração - Almada - Descrição da Função: Para quem não se imagina sentado numa secretária todo o dia, este é o emprego perfeito. Da parte da manhã será para estar no escritório a tratar de documentação e expediente e da parte da tarde será para andar na rua a assistir a administração. Terá de ser uma pessoa que goste bastante de conduzir. Apoio à Administração e equipa de trabalho no escritório e no exterior; Resolução de...
25-07-2016 - trabalhar.pt guardar
 

Supervisor Call Center Outbound (M/F) - Restelo 10H-19H

Campanhã
A Konecta assume-se no mercado como líder em serviços integrais de outsourcing e contact center desde 1999. A nossa principal atividade passa pela externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. Neste sentido pretendemos recrutar para a área seguradora, candidatos com o seguinte perfil: Funções: - Gerir e coordenar as equipas de trabalho a nível de processos e gestão de resultados, assegurando a performance e o cumprimento de todos os KPI´s estabelecidos...
20-07-2016 - empregoxl.com guardar
 

Gestor Comercial- Part -time

Carreira - Início - Part -time
O teu papel Independentemente da sua experiência e área de formação académica, oferecemos a possibilidade de iniciar uma actividade comercial e construir uma carreira sólida. Terá como objectivo assegurar o desenvolvimento e o aumento da carteira de clientes, em ambiente de contact center. O Nosso Cliente O nosso cliente realiza diversos projetos de produção de energia e a participar ativamente no processo de liberalização do mercado da eletricidade desde o seu início. Responsabilidades • Gestão comercial da carteira de clientes existente: contacto com potenciais clientes, identificação de...
21-07-2016 - ofertas-emprego.net guardar
 

Supervisor Vendas Call Center - Restelo M/F 12H-21H

Vendas - Full time
A Konecta assume-se no mercado como líder em serviços integrais de outsourcing e contact center desde 1999.A sua principal atividade passa pela externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. Neste sentido pretende recrutar para empresa sua cliente que atua na área seguradora, candidatos com o seguinte perfil: Funções: - Gerir e coordenar as equipas de trabalho a nível de processos e gestão de resultados, assegurando a performance e o cumprimento de todos...
21-07-2016 - emprego24h.com guardar
 

Candidaturas Abertas (M/F)

Porto
Sente-se preparado(a) para… - Por em prática a sua proatividade, criatividade e trabalho em equipa? - Ser autónomo e ter poder de decisão? - Desenvolver uma função onde pode gerir o seu próprio tempo? - Trabalhar numa grande empresa e fazer parte de uma equipa altamente produtiva e motivada? - Ter apoio e acompanhamento para se desenvolver a nível profissional? - Desafiar a sua energia e testar a usa capacidade de trabalho? - Mostrar a sua capacidade de relacionamento interpessoal? A nossa equipa é constituída por Comerciais formados em diferentes áreas: Engenharia, Educação/Formação,...
25-07-2016 - empregoxl.com guardar
 

Supervisor Call Center M/F - Restelo 11H-20H

Campanhã - Full time
A Konecta assume-se no mercado como líder em serviços integrais de outsourcing e contact center desde 1999.A sua principal atividade passa pela externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. Neste sentido pretende recrutar para empresa sua cliente que atua na área seguradora, candidatos com o seguinte perfil: Funções: - Gerir e coordenar as equipas de trabalho a nível de processos e gestão de resultados, assegurando a performance e o cumprimento de todos...
22-07-2016 - emprego24h.com guardar
 

Supervisor Call Center M/F - Restelo 10h-19h

Campanhã - Full time
A Konecta assume-se no mercado como líder em serviços integrais de outsourcing e contact center desde 1999.A sua principal atividade passa pela externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. Neste sentido pretende recrutar para empresa sua cliente que atua na área seguradora, candidatos com o seguinte perfil: Funções: - Gerir e coordenar as equipas de trabalho a nível de processos e gestão de resultados, assegurando a performance e o cumprimento de todos...
17-07-2016 - emprego24h.com guardar
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »   
como organizar a parte administrativa de uma empresa
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
como organizar a parte administrativa de uma empresa

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :
 
 Imoveis  Emprego  Automoveis  Motos  Diversos