Em Donkiz utilizamos cookies próprias para melhorar nossos serviços e manter as sessões ativas de nossos usuários. Se você continuar navegando entendemos que você concorda com o uso de cookies. Para maiores informações >>
  Home > Catering > Como Fazer Um Plano De Trabalho > 

Como Organizar A Parte Administrativa De Uma Empresa

1 - 10 de 226 vagas de emprego
Pesquisas similares a "como organizar a parte administrativa de uma empresa" :

curso de como servir a mesa

-

como organizar uma oficina de manutencao

-

como organizar uma empresa de construcao civil

-

como organizar a producao de uma empresa

ordenado por : Pertinência - Data
 

Gestao / Estágio IEFP em Almada

Setúbal - Estágio - Início
A PEOPLECONQUEST - Recursos Humanos está a recrutar para cliente nosso sedeado em Almada em que atua na área de gestão de investimentos imobiliários: - Assistente Administração - Almada - Descrição da Função: Para quem não se imagina sentado numa secretária todo o dia, este é o emprego perfeito. Da parte da manhã será para estar no escritório a tratar de documentação e expediente e da parte da tarde será para andar na rua a assistir a administração. Terá de ser uma pessoa que goste bastante de conduzir. Apoio à Administração e equipa de trabalho no escritório e no exterior; Resolução de...
25-08-2016 - trabalhar.pt guardar
 

Supervisor Call Center M/F - Restelo 10H-19H

Campanhã - Full time
A Konecta assume-se no mercado como líder em serviços integrais de outsourcing e contact center desde 1999.A sua principal atividade passa pela externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. Neste sentido pretende recrutar para empresa sua cliente que atua na área seguradora, candidatos com o seguinte perfil: Funções: - Gerir e coordenar as equipas de trabalho a nível de processos e gestão de resultados, assegurando a performance e o cumprimento de todos...
26-08-2016 - emprego24h.com guardar
 

Consultores Imobiliários Easygest Odivelas

Odivelas
Conheça o nosso projeto e faça parte de uma equipa ambiciosa, dinâmica. Abrace um projeto com alto retorno monetário e construa uma carreira de sucesso! PROCURAMOS CONSULTOR/A PARA A EASYGEST Odivelas. Remuneração expectável > 1500.00€/Mês! A EasyGest abrange praticamente todos os concelhos do Litoral, de Norte a Sul do país, fazendo-se representar por 18 lojas próprias, onde cerca de 170 colaboradores desenvolvem diariamente a sua atividade, apoiados numa Gestão e BackOffice centralizados. No mercado desde 2010, no ultimo ano a EasyGest aumentou as suas receitas em mais de 200%! Apesar de...
22-08-2016 - empregoxl.com guardar
 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Estágio IEFP

Porto - Estágio
Queres iniciar uma carreira de sucesso na área Apoio ao Cliente? A Sitel oferece-te a possibilidade de desenvolvimento de carreira na área Administrativa, através da oferta de um Estágio de 9 meses. O Estágio visa fornecer novas competências técnicas no âmbito do serviço ao cliente, facultando o acesso à formação e construção de novos conhecimentos e experiências. Procuramos candidatos dinâmicos, proactivos e polivalentes, com elevado sentido de responsabilidade e organização, gosto por trabalho em equipa e excelente capacidade de comunicação. Aceita o desafio e vem fazer parte desta equipa...
25-08-2016 - emprego24h.com guardar
 

Candidaturas Abertas (M/F)

Porto
Sente-se preparado(a) para… - Por em prática a sua proatividade, criatividade e trabalho em equipa? - Ser autónomo e ter poder de decisão? - Desenvolver uma função onde pode gerir o seu próprio tempo? - Trabalhar numa grande empresa e fazer parte de uma equipa altamente produtiva e motivada? - Ter apoio e acompanhamento para se desenvolver a nível profissional? - Desafiar a sua energia e testar a usa capacidade de trabalho? - Mostrar a sua capacidade de relacionamento interpessoal? A nossa equipa é constituída por Comerciais formados em diferentes áreas: Engenharia, Educação/Formação,...
22-08-2016 - empregoxl.com guardar
 

Supervisor Call Center M/F - Restelo 11H-20H

Campanhã - Full time
A Konecta assume-se no mercado como líder em serviços integrais de outsourcing e contact center desde 1999.A sua principal atividade passa pela externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. Neste sentido pretende recrutar para empresa sua cliente que atua na área seguradora, candidatos com o seguinte perfil: Funções: - Gerir e coordenar as equipas de trabalho a nível de processos e gestão de resultados, assegurando a performance e o cumprimento de todos...
24-08-2016 - emprego24h.com guardar
 

Estamos a recrutar (M/F)

Porto
Sente-se preparado(a) para… - Por em prática a sua proatividade, criatividade e trabalho em equipa? - Ser autónomo e ter poder de decisão? - Desenvolver uma função onde pode gerir o seu próprio tempo? - Trabalhar numa grande empresa e fazer parte de uma equipa altamente produtiva e motivada? - Ter apoio e acompanhamento para se desenvolver a nível profissional? - Desafiar a sua energia e testar a usa capacidade de trabalho? - Mostrar a sua capacidade de relacionamento interpessoal? A nossa equipa é constituída por Comerciais formados em diferentes áreas: Engenharia, Educação/Formação,...
23-08-2016 - empregoxl.com guardar
 

Supervisor Call Center M/F - Restelo 11H-20H

Campanhã - Full time
A Konecta assume-se no mercado como líder em serviços integrais de outsourcing e contact center desde 1999.A sua principal atividade passa pela externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. Neste sentido pretende recrutar para empresa sua cliente que atua na área seguradora, candidatos com o seguinte perfil: Funções: - Gerir e coordenar as equipas de trabalho a nível de processos e gestão de resultados, assegurando a performance e o cumprimento de todos...
20-08-2016 - emprego24h.com guardar
 

Candidaturas abertas (mf) - Agência nº 1 Norte

Porto
Sente-se preparado(a) para… - Por em prática a sua proatividade, criatividade e trabalho em equipa? - Ser autónomo e ter poder de decisão? - Desenvolver uma função onde pode gerir o seu próprio tempo? - Trabalhar numa grande empresa e fazer parte de uma equipa altamente produtiva e motivada? - Ter apoio e acompanhamento para se desenvolver a nível profissional? - Desafiar a sua energia e testar a usa capacidade de trabalho? - Mostrar a sua capacidade de relacionamento interpessoal? A nossa equipa é constituída por Comerciais formados em diferentes áreas: Engenharia, Educação/Formação,...
18-08-2016 - empregoxl.com guardar
 

Candidaturas Abertas (mf)

Porto
Sente-se preparado(a) para… - Por em prática a sua proatividade, criatividade e trabalho em equipa? - Ser autónomo e ter poder de decisão? - Desenvolver uma função onde pode gerir o seu próprio tempo? - Trabalhar numa grande empresa e fazer parte de uma equipa altamente produtiva e motivada? - Ter apoio e acompanhamento para se desenvolver a nível profissional? - Desafiar a sua energia e testar a usa capacidade de trabalho? - Mostrar a sua capacidade de relacionamento interpessoal? A nossa equipa é constituída por Comerciais formados em diferentes áreas: Engenharia, Educação/Formação,...
17-08-2016 - empregoxl.com guardar
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »   
como organizar a parte administrativa de uma empresa
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
como organizar a parte administrativa de uma empresa

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :
 
 Imoveis  Emprego  Automoveis  Motos  Diversos