Home > Carta De Fornecedor > Trabalho A Partir De Casa > 

Como Organizar A Parte Administrativa De Uma Empresa

1 - 10 de 169 vagas de emprego
ordenado por : Pertinência - Data
   
 

Assistente Administrativo e Comercial

Amadora - Estágio - Início
Somos uma Empresa de Consultadoria que presta Serviços no âmbito da Gestão Integrada de Recursos Humanos. Estamos a recrutar para Empresa Cliente que actua no sector alimentar (e que constitui uma marca de referência) um: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E COMERCIAL – AMADORA (M/F) FUNÇÕES: - Planear e executar atividades administrativas e de secretariado no Departamento de Exportação; - Organização e tratamento de toda a documentação do Departamento; - Prestar apoio na área Comercial; - Contacto com os Clientes e Fornecedores; - Organização e gestão de serviços de encomendas. OFERECEMOS: -...
22-10-2014 - best-empregos.com guardar
 

Assistente da Área Financeira - Carregado Ref. AAF-LS

Carregado - Estágio - Início
Somos uma Empresa de Consultadoria que presta Serviços no âmbito da Gestão Integrada de Recursos Humanos. Estamos a recrutar para Empresa Cliente que atua no sector dos Transportes e Logística: ASSISTENTE DA ÁREA FINANCEIRA - CARREGADO (m/f) FUNÇÕES: - Garantir o apuramento dos valores a pagar a fornecedores de serviços; - Garantir o cumprimento de prazos de conferência; - Tratamento administrativo da conferência de faturas; - Prestar apoio administrativo ao departamento financeiro; - Introdução e análise de dados; - Conceber e organizar as atividades inerentes à área financeira. REQUISITOS: -...
20-10-2014 - empregoxl.com guardar
 

Assistente da Àrea Financeira - Carregado Ref. AAF-LS

Carregado - Estágio - Início
Ver m ais O fertas Receber O fertas por E mail Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : Somos uma Empresa de Consultadoria que presta Serviços no âmbito da Gestão Integrada de Recursos Humanos. Estamos a recrutar para Empresa Cliente que atua no sector dos Transportes e Logística: ASSISTENTE DA ÁREA FINANCEIRA - CARREGADO (m/f) FUNÇÕES: - Garantir o apuramento dos valores a pagar a fornecedores de serviços; - Garantir o cumprimento de prazos de conferência; - Tratamento administrativo da conferência...
14-10-2014 - net-empregos.com guardar
 

Formador de Contact Center com Fluência em Alemão

Vendas
A Peopleconquest RH encontra se a recrutar para um cliente nosso e que atua na área dos Contact Centers: Formador Contact Center com Fluência em Alemão Missão: Apoiar o departamento de formação e qualidade em todas as suas funções específicas para obter os mais altos níveis de qualidade exigidos pelo cliente e a empresa fazer reciclagem de formação básica desenvolvimento de manuais de formação entre outros Perfil: Licenciatura; CAP de Formador; Fluência em Alemão; Domínio de inglês e preferencialmente outra língua; Disponibilidade total para turnos rotativos com uma abrangência dea dom...
02-10-2014 - ofertas-emprego.com guardar
 

ADMINISTRATIVA — Departamento Financeiro

Setúbal - Estágio - Início
Somos uma Empresa de Consultadoria que presta serviços no âmbito da Gestão Integrada de Recursos Humanos. Encontramo-nos a recrutar para conceituada empresa cliente. ADMINISTRATIVA — Departamento Financeiro CORROIOS O Profissional a admitir terá como principais Funções: • Gestão de todas as tarefas administrativas; • Apoio ao Departamento Financeiro; Procuramos Profissionais: • Com o 12º Ano ou Formação equivalente; • Conhecimentos de Contabilidade; • Conhecimento de Inglês; • Conhecimento de Informática na Óptica Utilizador; • Dinamismo e boa capacidade de comunicação; • Organização, Método e...
03-10-2010 - empregodiario.com guardar
Pesquisas similares : contabilidade setubal
 

OPERADOR DE ATENDIMENTO TÉCNICO – LISBOA CENTRO

Portugal
A Select Teleresources é uma marca do Grupo Select/Tempo Team, líder em Portugal na prestação de serviços na área dos Recursos Humanos e 2º maior grupo a nível mundial. Especialista em Gestão de Contact Center e Gestão Operacional de Lojas, no âmbito da nossa estratégia de consolidação, procuramos identificar candidatos para a função de: Descrição Em ambiente de Call Center terá como principais funções o atendimento telefónico de Clientes que contactam a empresa com intuito de esclarecimento de dúvidas e resolução e avarias. Realização de tarefas administrativas inerentes aos contactos...
02-10-2010 - empregodiario.com guardar
Pesquisas similares : principais funcoes call center
 

Export Sales Assistant

Amadora - Estágio - Início
Somos uma Empresa de Consultadoria que presta Serviços no âmbito da Gestão Integrada de Recursos Humanos. Estamos a recrutar para Empresa Cliente que actua no sector alimentar (e que constitui uma marca de referência) um: EXPORT SALES ASSISTANT (ESTÁGIO PROFISSIONAL IEFP) - AMADORA (M/F) FUNÇÕES: - Planear e executar atividades administrativas no Departamento de Exportação; - Prestar apoio na área Comercial; - Contacto com os Clientes e Fornecedores; Prospecção de novos clientes; - Organização e gestão de serviços de encomendas. OFERECEMOS: - Início de Plano de Carreira a partir de...
03-10-2014 - best-empregos.com guardar
 

Comerciais Administrativos(m/f)

Ver
Ver m ais O fertas Receber O fertas por E mail Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : Face ao nosso exponencial crescimento, um parceiro de uma empresa de telecomunicações pretende recrutar: Administrativos Comerciais • Gerir processos de clientes; • Acompanhar a venda de produtos, serviços e soluções aos clientes; Assegurar o cumprimento de objetivos, controlando os níveis de qualidade; Requisitos: • Idade igual ou superior a 18 anos; • Habilitações mínimas 9ºano; • Conhecimentos de informática...
05-10-2014 - net-empregos.com guardar
 

Export Sales Assistant

Amadora - Estágio - Início
Somos uma Empresa de Consultadoria que presta Serviços no âmbito da Gestão Integrada de Recursos Humanos Estamos a recrutar para Empresa Cliente que actua no sector alimentar e que constitui uma marca de referência um: EXPORT SALES ASSISTANT ESTÁGIO PROFISSIONAL IEFP AMADORA M F FUNÇÕES: Planear e executar atividades administrativas no Departamento de Exportação; Prestar apoio na área Comercial; Contacto com os Clientes e Fornecedores; Prospecção de novos clientes; Organização e gestão de serviços de encomendas REQUISITOS: Elegibilidade para realização de Estágio Profissional IEFP Formação...
21-08-2014 - ofertas-emprego.com guardar
 

ASSESSORIA ADMINISTRATIVA E COMERCIAL

Amadora - Estágio - Início
Somos uma Empresa de Consultadoria que presta serviços no âmbito da Gestão Integrada de Recursos Humanos. O nosso Cliente é uma Empresa que disponibiliza Soluções Informáticas orientadas para Empresas e para particulares. Assessoria Administrativa e Comercial AMADORA / BELAS Em processo de crescimento e melhoria continua, o nosso Cliente pretende contratar Profissional que terá como principais responsabilidades: • Planear e executar actividades administrativas e de secretariado na assessoria à Administração; • Apoiar as áreas de Recursos Humanos, Comercial e Financeira; • Organização e tratar...
02-10-2010 - empregodiario.com guardar
Pesquisas similares : cursos iefp 12 ano
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »   
como organizar a parte administrativa de uma empresa
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
como organizar a parte administrativa de uma empresa

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :
 
 Imoveis  Emprego  Automoveis  Motos  Diversos