Home > Front Office > Como Fazer Um Horario De Trabalho > 

Como Organizar A Parte Administrativa De Uma Empresa

1 - 10 de 162 vagas de emprego
Pesquisas similares a "como organizar a parte administrativa de uma empresa" :

como organizar a producao de uma empresa

-

como organizar a estrutura administrativa de uma empresa

ordenado por : Pertinência - Data
   
 

ADMINISTRATIVA — Departamento Financeiro

Setúbal - Estágio - Início
Somos uma Empresa de Consultadoria que presta serviços no âmbito da Gestão Integrada de Recursos Humanos. Encontramo-nos a recrutar para conceituada empresa cliente. ADMINISTRATIVA — Departamento Financeiro CORROIOS O Profissional a admitir terá como principais Funções: • Gestão de todas as tarefas administrativas; • Apoio ao Departamento Financeiro; Procuramos Profissionais: • Com o 12º Ano ou Formação equivalente; • Conhecimentos de Contabilidade; • Conhecimento de Inglês; • Conhecimento de Informática na Óptica Utilizador; • Dinamismo e boa capacidade de comunicação; • Organização, Método e...
03-10-2010 - empregodiario.com guardar
Pesquisas similares : contabilidade setubal
 

OPERADOR DE ATENDIMENTO TÉCNICO – LISBOA CENTRO

Portugal
A Select Teleresources é uma marca do Grupo Select/Tempo Team, líder em Portugal na prestação de serviços na área dos Recursos Humanos e 2º maior grupo a nível mundial. Especialista em Gestão de Contact Center e Gestão Operacional de Lojas, no âmbito da nossa estratégia de consolidação, procuramos identificar candidatos para a função de: Descrição Em ambiente de Call Center terá como principais funções o atendimento telefónico de Clientes que contactam a empresa com intuito de esclarecimento de dúvidas e resolução e avarias. Realização de tarefas administrativas inerentes aos contactos...
02-10-2010 - empregodiario.com guardar
Pesquisas similares : principais funcoes call center
 

ASSESSORIA ADMINISTRATIVA E COMERCIAL

Amadora - Estágio - Início
Somos uma Empresa de Consultadoria que presta serviços no âmbito da Gestão Integrada de Recursos Humanos. O nosso Cliente é uma Empresa que disponibiliza Soluções Informáticas orientadas para Empresas e para particulares. Assessoria Administrativa e Comercial AMADORA / BELAS Em processo de crescimento e melhoria continua, o nosso Cliente pretende contratar Profissional que terá como principais responsabilidades: • Planear e executar actividades administrativas e de secretariado na assessoria à Administração; • Apoiar as áreas de Recursos Humanos, Comercial e Financeira; • Organização e tratar...
02-10-2010 - empregodiario.com guardar
Pesquisas similares : cursos iefp 12 ano
 

OPERADOR DE ATENDIMENTO TÉCNICO – SUBSTITUIÇÃO 6 MESES

Portugal
A Select Teleresources é uma marca do Grupo Select Vedior, líder em Portugal na prestação de serviços na área dos Recursos Humanos e 2º maior grupo a nível mundial. Especialista em Gestão de Contact Center e Gestão Operacional de Lojas, no âmbito da nossa estratégia de consolidação, procuramos identificar candidatos para a função de: Descrição Em ambiente de Call Center terá como principais funções o atendimento telefónico de Clientes que contactam a empresa com intuito de esclarecimento de dúvidas e resolução e avarias. Realização de tarefas administrativas inerentes aos contactos recebidos....
02-10-2010 - empregodiario.com guardar
 

ASSISTENTE DE APOIO AO CLIENTE – LISBOA CENTRO

Portugal - Full-time
A Randstad Recursos Humanos é uma marca do Grupo Randstad / Tempo Team, líder em Portugal na prestação de serviços na área dos Recursos Humanos e 2º maior grupo a nível mundial. Especialista em Gestão de Contact Center e Gestão Operacional de Lojas, no âmbito da nossa estratégia de consolidação, procuramos identificar candidatos para a função de: Descrição Em ambiente de Call Center terá como principais funções: Atendimento telefónico de Clientes que contactam a empresa com intuito de esclarecimento de dúvidas de carácter geral do serviço prestado pela empresa; Realização de tarefas...
02-10-2010 - empregodiario.com guardar
 

OPERADOR DE ATENDIMENTO TÉCNICO – LISBOA CENTRO

Portugal
A Select Teleresources é uma marca do Grupo Select Vedior, líder em Portugal na prestação de serviços na área dos Recursos Humanos e 2º maior grupo a nível mundial. Especialista em Gestão de Contact Center e Gestão Operacional de Lojas, no âmbito da nossa estratégia de consolidação, procuramos identificar candidatos para a função de: Descrição Em ambiente de Call Center terá como principais funções o atendimento telefónico de Clientes que contactam a empresa com intuito de esclarecimento de dúvidas e resolução e avarias. Realização de tarefas administrativas inerentes aos contactos recebidos....
02-10-2010 - empregodiario.com guardar
 

ASSISTENTE DE APOIO AO CLIENTE – LISBOA CENTRO

Aveiro - Full-time
A Select Teleresources é uma marca do Grupo Select Vedior, líder em Portugal na prestação de serviços na área dos Recursos Humanos e 2º maior grupo a nível mundial. Especialista em Gestão de Contact Center e Gestão Operacional de Lojas, no âmbito da nossa estratégia de consolidação, procuramos identificar candidatos para a função de: Descrição Em ambiente de Call Center terá como principais funções: •Atendimento telefónico de Clientes que contactam a empresa com intuito de esclarecimento de dúvidas de carácter geral do serviço prestado pela empresa; •Realização de tarefas administrativas...
02-10-2010 - empregodiario.com guardar
Pesquisas similares : part time fim de semana lisboa
 

OPERADOR DE ATENDIMENTO TÉCNICO – LISBOA CENTRO (URGENTE)

Portugal
A Select Teleresources é uma marca do Grupo Select Vedior, líder em Portugal na prestação de serviços na área dos Recursos Humanos e 2º maior grupo a nível mundial. Especialista em Gestão de Contact Center e Gestão Operacional de Lojas, no âmbito da nossa estratégia de consolidação, procuramos identificar candidatos para a função de: Descrição Em ambiente de Call Center terá como principais funções o atendimento telefónico de Clientes que contactam a empresa com intuito de esclarecimento de dúvidas e resolução e avarias. Realização de tarefas administrativas inerentes aos contactos recebidos....
02-10-2010 - empregodiario.com guardar
 

OPERADOR DE ATENDIMENTO TÉCNICO – LISBOA CENTRO

Portugal
A Select Teleresources é uma marca do Grupo Select Vedior, líder em Portugal na prestação de serviços na área dos Recursos Humanos e 2º maior grupo a nível mundial. Especialista em Gestão de Contact Center e Gestão Operacional de Lojas, no âmbito da nossa estratégia de consolidação, procuramos identificar candidatos para a função de: Descrição Em ambiente de Call Center terá como principais funções o atendimento telefónico de Clientes que contactam a empresa com intuito de esclarecimento de dúvidas e resolução e avarias. Realização de tarefas administrativas inerentes aos contactos recebidos....
02-10-2010 - empregodiario.com guardar
 

OPERADOR DE ATENDIMENTO TÉCNICO – LISBOA CENTRO

Portugal
A Randstad Recursos Humanos é uma marca líder em Portugal na prestação de serviços na área dos Recursos Humanos e 2º maior grupo a nível mundial. Especialista em Gestão de Contact Center e Gestão Operacional de Lojas, no âmbito da nossa estratégia de consolidação, procuramos identificar candidatos para a função de: Descrição Em ambiente de Call Center terá como principais funções o atendimento telefónico de Clientes que contactam a empresa com intuito de esclarecimento de dúvidas e resolução e avarias. Realização de tarefas administrativas inerentes aos contactos recebidos. É da...
02-10-2010 - empregodiario.com guardar
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »   
como organizar a parte administrativa de uma empresa
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
como organizar a parte administrativa de uma empresa

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :