Em Donkiz utilizamos cookies próprias para melhorar nossos serviços e manter as sessões ativas de nossos usuários. Se você continuar navegando entendemos que você concorda com o uso de cookies. (Clique neste pop-up para aceitar)
  Home > Carta De Fornecedor > Modelo Proposta Em Excel > 

Como Elaborar Uma Factura Em Excel

1 - 9 de 9 vagas de emprego
Pesquisas similares a "como elaborar uma factura em excel" :

como elaborar um orcamento empresarial em excel

-

como fazer uma factura em excel

-

factura primavera em excel

-

factura preenchida em excel

-

elaborar factura excel

ordenado por : Pertinência - Data
   
 

H/F Assistente Financeiro

Ver - Full time
Ver m ais O fertas Receber O fertas por E mail Enviar Oferta a um Amigo Comunic ar Prob lema / Queixa Partilhar : var addthis_config = {"data_track_addressbar":true}; An ú ncio : Função : - Assegurar as tarefas administrativas do departamento financeiro; - Organização e arquivo de documentação contabilística; - Responsável pela facturação; - Preparação de documentação para TOC; - Contacto com fornecedores; - Angariação e lançamento de dados em base de dados; - Será responsável pela elaboração de reconciliações bancárias, todos os Recebimentos de Clientes e Pagamentos a Fornecedores -...
25-09-2013 - net-empregos.com guardar
 

ASSISTENTE COMERCIAL DE DELEGAÇÃO - PORTIMÃO (Licença de Maternidade)

Faro
... • Administração e Secretariado • Faro • Securitas Direct Portugal, Lda. A Securitas Direct é uma empresa multinacional sueca, em forte expansão em Portugal. O nosso negócio baseia-se na comercialização, instalação e serviços de Sistema de Segurança (Alarmes). Pretendemos, seleccionar ASSISTENTE COMERCIAL DE DELEGAÇÃO (licença de maternidade): O profissional que ocupar este posto terá de tomar todas as diligências e procedimentos necessários para que todas as tarefas administrativas inerentes à Delegação sejam elaboradas com qualidade e nos timings estabelecidos. No fundo, será o interface...
23-09-2008 - centro-emprego.com guardar
 

Técnico de Gestão de eProcurement (m/f)

Forte
O nosso cliente é uma prestigiada Instituição Bancária, que pretende integrar para o Departamento de Negociação e Controlo de Custos, em Lisboa: Técnico de Gestão de eProcurement (m/f) Reportando à Direcção de Gestão de eProcurement, assumirá as seguintes responsabilidades: - Monotorização e gestão dos fluxos de compras electrónicas associados à plataforma informática; conferência e registo SAP de facturação de fornecedores; elaboração de estatísticas e reporting de dados mensais e análise de consumos e custos associados; controlo de stocks de materiais e gestão previsional de pontos de...
09-07-2010 - net-empregos.com guardar
 

ADMINISTRATIVO (Área de Logistica) - S. Julião do Tojal

Tojal
O nosso cliene é uma empresa de logistica pertencente ao maior grupo de grande distribuição português e no âmbito do reforço de Junho a Setembro da sua equipa pretende admitir: ADMINISTRATIVO M/F FUNÇÃO: Emissão de facturas a clientes; Elaboração de informação (mapas em Excel) para enviar para clientes; Atendimento e encaminhamento de algumas chamadas telefónicas; Inserção de dados operacionais e/ou de contentores no software operacional do negocio. REQUISISTOS: -Mínimo 12º ano, de preferência com um bacharelato em contabilidade ou gestão; -Experiência na área administrativa de preferencia...
01-06-2010 - net-empregos.com guardar
 

Precisa-se uma Administrativa - Para Zona da Moita - Urgente

Moita
: A AC Consulting, empresa líder em soluções na área dos Recursos Humanos recruta com máxima de urgência uma Administrativa para sua Empresa Cliente situada na zona da Moita: Perfil: - Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; - Boa Apresentação; - Idade entre os 30 anos e 35 anos; - Experiência profissional na área administrativa; - Bons conhecimentos de Informática: Windows, Word, Excel, Outlook, Internet. - Elevada capacidade de trabalhar metodicamente, com atenção ao detalhe; - Elevada capacidade de organização e concentração; - Conhecimentos de Espanhol; - Forte sentido de...
01-09-2009 - net-empregos.com guardar
Pesquisas similares : administrativa moita
 

Precisamos Secretárias/Recepcionistas para Lisboa

Feira
: Precisa-se Secretária/Recepcionista para Lisboa Somos uma empresa de prestação de serviços nas áreas de Informática - CyberRent, procuramos para os nossos escritórios em Lisboa, Secretária/Recepcionista, para Entrada Imediata. Requisitos: - Bons conhecimentos em informática - Office (Word e Excel) - Experiência em correspondência comercial (elaboração de cartas e faxes comerciais) - Idade: 25 a 35 anos - Pontualidade - Sentido de Responsabilidade Preferências: - Residente em Lisboa e arredores - Conhecimentos de Contabilidade e Facturação Horário de Trabalho: 10h30 às 19h30 (com uma hora de...
24-08-2009 - net-empregos.com guardar
Pesquisas similares : precisa se recepcionista lisboa
 

PRECISA-SE FORMADOR DE FINANÇAS, CONTABILIDADE E FISCALIDADE (M/F) Lisboa/Porto

Porto - Part-time
: A Vantagem+ Consultores de Formação, entidade acreditada pela DGERT recruta: Formadores (M/F) para a(s) seguinte(s) área(s): - Alinhamento Estratégico entre a Função Financeira e a Estratégia Corporativa - CFO (Chief Financial Officer) Workshop - Construção e Apresentação Eficaz de um Business Plan - Crescimento Orgânico - Implicações e Constrangimentos Financeiros - Internacionalização - Como Minimizar os Riscos Financeiros - Principios Básicos de Gestão de Recursos Humanos - Especial p/ Gestores Não Especialistas de R.H.´s - Gestão Administrativa e Financeira p/ profissionais Não...
05-08-2009 - net-empregos.com guardar
 

ADMINISTRATIVA DE RECURSOS HUMANOS (São Julião do Tojal-Loures)

São Julião Do Tojal
: O nosso cliente é uma conceituada empresa de restauração colectiva e no âmbito do reforço do seu departamento de pessoal pretende admitir para entrada imediata: ESCRITURÁRIA DE 3ª M/F FUNÇÃO:Processamento de salários. Elaboração de contratos. Conferencia de facturas. REQUISISTOS: - 12º ano de escolaridade; - Experiência na área administrativa de gestão de pessoal, principalmente em processamento de salários; - Bons conhecimentos de Word e Excel; - Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES OFERECIDAS: - Contrato de trabalho com vencimento base de 607,90 euros mês + 123,22€ mês de subsidio de...
12-06-2009 - net-empregos.com guardar
 

Precisa-se Secretária/Recepcionista para Lisboa

Venda
: Somos uma empresa de construção civil, nas áreas de compra e venda, procuramos para os nossos escritórios em Lisboa, Secretária/Recepcionista, para Entrada Imediata- Requisitos: - Bons conhecimentos em informática - Office (Word e Excel) - Experiência em correspondência comercial (elaboração de cartas e faxes comerciais) - Idade: 25 a 35 anos - Pontualidade - Sentido de Responsabilidade Preferências: - Residente em Lisboa e arredores - Conhecimentos de Contabilidade e Facturação - Conhecimento em produtos da construção civil Horário de Trabalho: 10h30 às 19h30 (com uma hora de intervalo para...
22-05-2009 - net-empregos.com guardar
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
como elaborar uma factura em excel

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :